Sexta, 18 de maio de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)






Atualizado diariamente
até o meio-dia













...E ANDANDO
PRO CASAMENTO DESSE
FILHO DA MOCREIA, QUE 
MORREU POR CAUSA 
DOS PAPARAZZI.









LGBTFOBIA: NÚMEROS NO BRASIL






Os números relativos a violência no Brasil se comparam a qualquer país do quinto mundo. "Ganhamos" em assassinatos dos países mais violentos da África e Ásia. Em determinadas épocas ultrapassamos a tragédia que assola a Síria.
Temos números vergonhosos nas estatísticas relativas a mortes no trânsito ou em assassinatos.
O curioso é que a impressão que se tem é que ninguém está preocupado com isso - a começar pelos governantes. Por sua vez, a "classe média consciente", que podia colaborar com todas as tentativas de conscientização - só se preocupa algumas vezes no ano, especialmente quando um integrante da "classe média consciente" sofre algum revés.
...
Ontem, em função do Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia, se falou muito sobre todos os tipos de preconceito. E o que mais li e ouvi é que a cada 19 horas um LGBT é morto no Brasil. E que o nosso país ocupa o primeiro lugar nas Américas em quantidade de homicídios de LGBTs e também é o líder em assassinato de pessoas trans no mundo.
Claro que qualquer assassinato é um horror.
Mas os números gerais são alarmantes.
No Brasil, 445 LGBTs foram assassinados em crimes motivados por homofobia em 2017. A grande maioria dos crimes foi  nas regiões norte e nordeste do país.
Em 2017 foram 59.103 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Número é o maior dos últimos anos.
...
Ou seja, crimes LGBTs significam 0,75 por cento do total de 2017.
...
Os homens jovens continuam sendo as principais vítimas: mais de 92% dos homicídios acometem essa parcela da população.
A cada 100 pessoas assassinadas no Brasil, 71 são negras.
...
Resumindo: os crimes envolvendo LGBTs no Brasil não chegam a um por cento do total.
E que os jovens negros são os mais atingidos.
...[
Diante disso, porque o pessoal LGBT não se alia as demais entidades representativas de minorias - ou não - para tentar reduzir esses números?
...
Leia isso:

Todos os atentados terroristas do mundo nos cinco primeiros meses de 2017 não superam a quantidade de homicídios registrada no Brasil em três semanas de 2015.
Em 498 ataques, 3.314 pessoas morreram, de acordo com levantamento da Esri Story Maps e da PeaceTech Lab. Segundo o Sistema de Informação sobre Mortalidade do Ministério da Saúde, cerca de 3,4 mil pessoas foram assassinadas no Brasil a cada três semanas em 2015.
A comparação foi feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que divulgaram hoje (4) o Atlas da Violência 2017.
O estudo contabiliza 59.080 assassinatos no país em 2015, e os pesquisadores consideram que o resultado consolida uma mudança de patamar, em que as mortes violentas permanecem perto dos 60 mil homicídios registrados em 2014.
Os registros permitem calcular uma taxa de 28,9 assassinatos para cada 100 mil brasileiros. Apesar de ser 3,1% menor que a de 2014, a proporção é 10,6% maior que a registrada em 2005.



-



VÍDEO DO FAGUNDES - Conferindo na tela do computador, dá para ver que o sujeito do vídeo é muito parecido com o ator Antônio Fagundes. Detalhe: o sujeito do vídeo tem menos cabelo do que o ator.
Pois bem, se é realmente fake, por que a família do Fagundes não contratou dois ou três peritos para elucidarem logo? Por que entrar na Justiça para tirar as cópias do vídeo das chamadas redes sociais?
...
Cá entre nós: o bebum do vídeo tem a voz do Fagundes, tem o corpo igual ao Fagundes e é por detalhe, com muito boa vontade, que se chega a conclusão de que não é o ator global.



-



COLOCA LOGO O SINÔNIMO PARA FACILITAR!


SERÁ QUE VAI?

Carille avisa comunica diretoria que recebeu proposta e pode sair do Corinthians




-



Jairo Jorge ao Governo e Collares ao Senado?

VAI ENCARAR? - Aos 90 anos, Alceu Collares está sendo lançado ao Senado, pelo PDT. Nenhum impeditivo. Sua cabeça funciona como de um guri e está curado daquela doença que não escrevo o nome.
Só tenho uma dúvida: será que ele aguentaria aquele monte de inutilidades e bandidos do Senado?



-




PERGUNTINHA


Vão em cana ou ao menos serão processados os dirigentes do Internacional de Porto Alegre, envolvidos em "supostas" roubalheiras?
...
Está no ZH de hoje:
Dois ex-dirigentes do Inter – Pedro Affatato e Emídio Ferreira – deram aval a notas da Keoma Construção, Incorporação e Planejamento, emitidas para cobrar do clube valores por serviços não encontrados pela consultoria EY.



-



DITADO MODERNO - Do Flávio Dutra:

Mais falsas que notas fiscais da ex-gestão colorada...!



-





NOVIDADES NA BAND RS - Nesta semana o time de Planejamento e Comunicação do Grupo Bandeirantes RS ganhou reforços. As profissionais Tatiana Simundi e Izadora Andrade se integraram à equipe, gerenciada pela publicitária Natália Ledur, junto aos profissionais Luccas Góes, Camille Pias e Renata Guimarães que atuam na empresa desde setembro do ano passado, quando a Band reformulou a área e criou um núcleo de inteligência. Tatiana e Izadora são estudantes de publicidade da ESPM-Sul e estão iniciando suas carreiras.
O grupo que é responsável pelo trabalho de inteligência de mercado da Band TV e das rádios BandNews FM e Bandeirantes está sob a gestão da Diretora de Mercado, Neca Hickmann. "A área de inteligência hoje é essencial. Em um mercado tão competitivo, conhecer o cliente e entender a realidade do segmento em que ele atua é fundamental para conquistá-lo e fidelizá-lo. Cada cliente possui uma necessidade diferente e hoje um dos papéis do veículo de comunicação é criar projetos personalizados que agreguem conteúdo e estabeleçam conectividade a linha de comunicação dos anunciantes" afirma Neca.
 "Com esse time estamos mais preparados para atender as demandas do mercado. Nosso trabalho envolve pesquisa, análise, criatividade e muito planejamento. Temos o desafio de buscar informações sobre o mercado e os clientes, organizar e analisar a fim de entender melhor as tendências e se antecipar às oportunidades" destaca Natália.
A área de inteligência também engloba o trabalho de comunicação corporativa da Band RS, sendo responsável pelo planejamento de comunicação local da emissora.



-



CARA DE PAU - A deputada Stela Farias conseguiu aprovar uma Comissão Especial para analisar a oferta de Educação de Jovens e Adultos. Até aí tudo bem, mesmo que se saiba que até mesmo uma CPI na AL não resolve nada. Imagina uma comissão especial.
Pois bem, ontem ela anunciou que a comissão vai percorrer vários municípios.
Adivinha qual o município citado em primeiro lugar?
SIM!!
Alvorada, onde ela foi uma desastrada prefeita.
Inclusive com rolos na Justiça.
...
Os municípios que sediarão os debates são Alvorada, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Guaíba, Ibirubá, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, São Borja, Arambaré e Capão da Canoa.



-


O TRABALHO DOS ESFALFADOS DEPUTADOS ESTADUAIS - Nesta sexta, de viagens, diárias e de compreas na fronteira com o Uruguai!!
A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza audiência pública às 14h, na Câmara de Vereadores de Caiçara. Por proposição do deputado Gilmar Sossella (PDT), estará em debate o deficitário serviço de telefonia móvel prestado aos municípios do Médio Alto Uruguai, especialmente a inconstância de sinal em deslocamentos intermunicipais.
 ...
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Altemir Tortelli (PT), realiza audiência pública para discutir o financiamento da Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento por proposição do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT). Às 14h, na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento.
 ...
A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), realiza audiência pública às 19h, na Câmara de Vereadores de Morro Redondo. Por proposição do deputado Zé Nunes (PT), serão avaliados os impactos das constantes oscilações de carga e queda de energia elétrica no interior do município de Morro Redondo.



-



MATHEUS SCHMIDT E O PDT - Escreve a Vavá D' Arriaga:
Na minha carreira pública tive a honra de trabalhar com uma das melhores figuras do PDT que foi Matheus Schmidt. Politico ético, idôneo, responsável, sério, idealista com muito bom senso e educação. Por isso tenho certeza absoluta do quanto, lá de cima, lamenta tanta falta de respeito, postura, educação e civismo de companheiros de partido que hoje desonram a sua nobre passagem pela política.
Eu já fui alvo de vários ataques agressivos de alguns deles ,inclusive de pessoas que mostraram ser apenas conhecidos, mas que eu , na minha credibilidade nas pessoas, os tinha como amigos.Agora assim os tenho, apenas como conhecidos.



-



REFLEXÃO


Atrás de um homem de sucesso tem sempre uma mulher.
Atrás de um homem fracassado tem no mínimo duas mulheres.



-



TABACO - Os deputados que compõem a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia aprovaram a realização de duas audiências públicas. Uma é para tratar a participação parlamentar e de representantes da cadeia produtiva do tabaco na 8ª Conferência das partes da Convenção-Quadro para o controle do tabaco (COP 8).
A oitava edição da COP será realizada em Genebra, na Suíça, entre os dias 1º e 06 de outubro. A Conferência é realizada pela Aliança da Convenção-Quadro, entidade que reúne organizações ligadas ao setor da saúde, que acompanham o tratado global para diminuir o consumo de cigarros. O tratado internacional de combate ao cigarro ilegal, cigarros eletrônicos e a responsabilização da indústria tabagista quanto aos custos de tratamentos de saúde também estarão na pauta do encontro.
O autor do requerimento para realização de audiência para tratar da COP 8 que trata do controle do tabaco, deputado Marcelo Moraes (PTB), acredita que é importante a representação parlamentar nos encontros da Comissão Nacional Preparatória ao evento internacional.
“É necessária a nossa participação para defender os centenas de milhares de produtores de tabaco no RS”, salientou.
Moraes alertou que a COP, desde as últimas edições, mudou o foco dos debates que anteriormente tratava do consumo do cigarro e atualmente se refere a produção de fumo. “O que poderá afetar diretamente os produtores gaúchos de várias regiões”, acrescentou.
...
Já o deputado Edson Brum (PMDB) considera que a Conferência é um jogo de interesses econômicos que podem transferir a produção de tabaco do Brasil para a África, possibilitando a diminuição dos custos de produção e a utilização de produtos químicos proibidos no país.
Brum lembrou que na COP 7, realizada na Índia, queriam proibir a participação dos parlamentares gaúchos na conferência. “Eles sabem que no país existe a maior bancada de parlamentares contra a proibição do plantio e marcaram, ardilosamente, a próxima Conferência exatamente no período das eleições no Brasil”, assinalou. Edson Brum afirmou que 50% da produção nacional de tabaco é produzida no RS e destacou que 87% da produção brasileira é para exportação.



-


CONFIRA AMANHÃ









__________________________________________________________

PROMOÇÃO FENOMENAL!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



___________________________________________________________






TELEFONE - Do mestre Paulo Motta:

O cara chega em casa e leva uma bronca da mulher, que encontrou um número de telefone anotado num papel.
Ele consegue - o amor supera tudo - convencê-la de que o número é de um páreo que ele apostou, e mais conversa fiada, e ela meio que se convenceu, pronto!
No outro dia ele entra em casa e é recebido pela esposa com um cinzeiro que quase lhe parte a cabeça como uma melancia.
"Mas o que quiéisso, meu amor!".
"Acontece que teu cavalo ligou!".
O amor sempre sofre desgastes na medida em que avançamos na convivência diária.
Coisas que eram divertidas passam a serem irritantes, como a tua mania de sair do banho trajando apenas uma toalha feito turbante. "Deixa de palhaçada e vai te vestir que estamos atrasados", aí tu já fica puto!
"E vem secar esse banheiro que não sou tua empregada!".
O amor desgasta que nem picolé se não houver jogo de cintura e, muitas vezes, melhor abrir mão de ter razão pra ser feliz.
Olha só eu falando muito sobre o que sei pouco.
Lembro a velha historinha do casal de namorados, no jardim, curtindo a lua e ela pergunta: "Gatão, por quê a lua se escondeu?", e ele: "Se escondeu envergonhada da tua beleza, minha Pixuxinha!".
Depois de casados, estão no mesmo jardim, ela faz a mesma pergunta.
Ele responde: "Não tá vendo que vai chover, idiota?". Mas o golpe de misericórdia é quando um se refere ao outro assim: "Estávamos eu e esse aqui lá na praia...!".
Esse aqui ou essa aqui é mortal. Não há Gatão e Pixuxinha que aguente esse golpe!
Mas vamos lá, mais um remedinho e retorno ao alegre convívio de meus coleguinhas.
Beijo na pleura de vocês!



-




PIADINHA


Salim ixperto!


Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual.
O médico:
- O que posso fazer por vocês?
O Salim:
- O senior, bur vavor, bode ver nois transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
O médico cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas!
O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir?
E Salim responde:
- Nada. A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela.
Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim.
No Motel New time, um quarto custa R$ 140,00.
No Sparta custa R$ 220,00.
Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da Imbosta de Renda de R$ 19,20.
E finaliza:
- Tudo calculada, eu só gasta R$ 8,80.


Nenhum comentário:

Postar um comentário