Sexta, 2 de março de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)








HORÁRIO DE VERÃO:

Atualizado diariamente
pela manhã












ASNEIRABILIDADES







Do inenarrável Paulo Motta:

Acabei de ouvir um treinador de futebol falar que o jogador Zé está com treinabilidade. Treinabilidade, queridos paroquianos! Temos a acessibilidade, a mobilidade urbana, a fofoafetividade - quem gosta de gordinhas - sustentabilidade e outras 'dades' que não recordo.
Como é bonito ser ecologicamente correto, tem eco, eco, eco, eco, eco na mídia. Posso me esbaldar na imbecilidade e começar a inventar, também, querem ver?
Começarei tachando - é com 'ch' mesmo, vai lá conferir - as meninas mais ou menos fáceis. Serão as com mais e as com menos chance de penetrabilidade, por exemplo.
Ou a minha capacidade de aguentar gente burra e chata, que chamarei de aguentabilidade.
A Ideli Salvatti seria um exemplo de barangabilidade, já que não tem eligibilidade, considerando o resultado das eleições passadas, em SC.
Se partirmos pro nosso Congresso e Câmara é uma covardiabilidade de tanta impunidade e cafajestibilidade, um mimo!
Vou almoçar, só passei pra dar um alô e fazer fofoca dos incautos ao nosso alcance.
Eu tenho que desfrutar da minha sestiabilidade, que é a arte da sesta pós-almoço, sacaram, meninos e meninas?
Até já, divirtam-se mas escolham bem.


-



ESSA É BOA!!

(clica em cima que amplia)





-



PIADINHA





Nenhum comentário:

Postar um comentário