Sexta, 16 de março de 2018 - parte 2



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









Atualizado diariamente
até o meio-dia










A "CLASSE MÉDIA CONSCIENTE"
ESTÁ CADA VEZ MAIS CONFUSA


Olhem essa aberração, que me enviaram hoje, e está no Diário Gaúcho.




O "artista" compara a vereadora, eleita com mais de 40 mil votos, com um sujeito que agia como bandido, que nem a própria esquerda respeitava.
...
Tenho visto muitas manifestações sobre a morte da brava vereadora carioca.
O que mais me irrita é esse papinho furado de "Mulher. Negra. Favelada. Mãe. Lésbica. De esquerda". Meu, isso não tem a menor importância, porque ela cumpria regiamente o seu mandato de vereadora.
Será que a "classe média consciente" não consegue entender isso?
-
Ela foi assassinada porque fazia bem o seu trabalho, assim como as dezenas de PMs cariocas são assassinados E ASSASSINADAS todos os dias.
E os inocentes assassinados?
Não, a "classe média consciente", de "esquerda", não se importa com isso, não faz protestos.
...
A PIOR "CLASSE MÉDIA CONSCIENTE" ESTÁ NO RIO DE JANEIRO. A MAIS CANALHA!!
...
Por sua vez, os "líderes" do PT... Ah, querem um novo cadáver.
Postei isso no Facebook:

"Líderes" do PT relacionam o assassinato da vereadora com o "golpe". Gostam de um defunto. Horror!!!!

E o Celso Daniel?
Esquecem que dona Dilma participou de todo o processo do "golpe". Ela legitimou o "golpe". Inclusive pagando advogados caríssimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário