Quarta, 24 de janeiro de 2018



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









HORÁRIO DE VERÃO:

Atualizado diariamente
até as 10 horas













Pior do que entendido em
rádio é o sujeito que acha
que entende.










FARROUPILHA DESPENCA NO IBOPE.
ZAMBIASI SERIA A SALVAÇÃO.
SERIA





Sabe o aspirante a comedor de sucrilhos com toddynho? Ou o próprio comedor de sucrilhos com toddynho? Pois é, ele estudou nos Estados Unidos e acha que sabe tudo. É um sabichão!
Aí ele assume um cargo "executivo" e coloca todos os seus conhecimentos no veículo. 
É o aconteceu na Rádio Farroupilha.
Há décadas que a Farroupilha do Zambiasi era um sucesso.
Podem não gostar do Zambiasi, mas ele era - e é - o maior nome do rádio gaúcho.
Aí um comedor de sucrilhos achou que ia melhorar a Farroupilha.
Botou o Zambiasi e o seu pessoal pra rua.
E inventou uma programação babaca.
Claro que não deu certo!!!
...
Zambiasi foi pra Caiçara, uma grande sacada do doutor Gadret, e é um sucesso.
...
Hoje, me dizem que o pessoal da RBS está "assediando" o Sérgio Zambiasi.
Há tempos.
E ele não quer saber de RBS.
...
Sérgio, se eu fosse tu pedia 200 mil reais por um programa das 6 ao meio-dia. De segunda a sexta.

AHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
(vai que o Duda te paga...)

2 comentários:

  1. O desmonte da Farroupilha era o sonho de um grupo de pessoas da RBS, para fazer a Gaúcha ocupar o primeiro lugar.
    Não conseguiram a segunda intenção, mas acabaram com a Farroupilha.
    Por falar nisso, a RBS está precisando pagar o que de direito deve à mim e não protelar mais o que está perdido. Se teve dinheiro para pagar propina no CARF, segundo consta, deve ter uma mixaria de reais para honrar o débito que tem para comigo.
    Bem que o Duda Melzer poderia inteirar-se disso, pois ele é um cara justo e se deixaram de pagar o que eu tinha por direito, foi por culpa dos chefetes e péssimos administradores e não do Presidente do Grupo.
    Agora que ele está sabendo e constatar que o valor não é nenhuma fortuna, tem a oportunidade de mostrar sua correição e justeza de caráter, no que eu acredito.

    ResponderExcluir
  2. Se existisse alguém que entendesse de rádio na RBS seria outro nível.
    Demitiram os que eram do métier.

    ResponderExcluir