Segunda, 10 de outubro de 2016 - parte 2





Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.




Escreva apenas para



jlprevidi@gmail.com

Ou








mídia



O PASSARALHO CONTINUA SOBREVOANDO A AVENIDA IPIRANGA



Leia este post do repórter-fotográfico Diego Vara:




Caros amigos, é com imensa satisfação que comunico que não faço mais parte da fotografia do jornal Zero Hora. Minha vida profissional fora da RBS acabou incomodando algumas pessoas da redação. Foram oito anos de muito aprendizado e de um trabalho lindo, que só me faz levar as coisas boas que conquistei junto com pessoas ótimas que cruzaram o meu caminho. Agradeço muito do fundo do coração por todas as oportunidades que tive. Passo agora a me dedicar exclusivamente aos projetos da agência PressPhoto. Muito obrigado e um forte abraço à todos.


"Minha vida profissional fora da RBS acabou incomodando algumas pessoas da redação".

Fez a cobertura do dia da votação de dona Dilma para a Reuters?



Nenhum comentário:

Postar um comentário