Sexta, 9 de maio de 2014 - parte 3

A BOA E VELHA ZERO HORA!
UMA AULA DE JORNALISMO!!

Revisão? Não precisa!!!

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do publicitário Lairson José Kunzler, 68 anos. Nove pessoas foram indiciadas no caso do latrocínio, ocorrido em 24 de fevereiro, sendo oito por coautoria e formação de quadrilha e um por favorecimento ao crime. Será pedida a prisão preventiva dos envolvidos.

(...)

A prisão preventiva de Jaerson já havia sido solicitada em março. Porém, após o suspeito apresentar como álibi imagens das câmeras da loja onde trabalhava — que comprovariam que ele não estaria no local do crime — o suspeito acabou tendo a prisão revogada pela Justiça. Com a perícia no vídeo, a delegada afirma que as gravação não corresponde à data do latrocínio.

(...)

— Há nomes que não conseguimos identificar, a quadrilha é muito maior. Ele empregam gente.

Um comentário:

  1. Isso acontece porque hoje vivemos o estado da "estágiocracia", em que os superiores incompetentes não tem a preocupação de ensinar ou corrigir, vide o as barbaridades que acontecem no Judiciário.
    Mas os veículos RBS estão dando um show neste aspecto, quinta no portal ZH estava uma manchete " fulano e fulano SÃO o casal...." (acho que está errado).

    ResponderExcluir