Quinta, 15 de maio de 2014

APENAS CONSIDERAÇÕES

Pô, tenho também o direito de meter a colher na audiência das rádios.
Discorda? Tudo bem, contesta.
Mas se lerem, de fato, o que está escrito no Bom Dia!! de hoje (post anterior) verão que há constatações irrefutáveis.
Só isso.
-----

PUNIÇÕES A RÁDIOS E TVS

O joralista Lucio Haeser esclarece:

Todo o santo dia tem punições a rádios e TVs sendo publicadas. Esses dias saiu até uma pra Rádio Gaúcha, mas era coisa pequena, nada que R$ 1 mil não resolvessem.
Essa da Guaíba foi mais graúda, de fato. Quem quiser conferir, não precisa se perder no Diário Oficial. É só olhar o site www.sulradio.com.br e lá clicar em Diário Oficial do dia.
--
Olha essa, de ontem:


-----

CICLISTA OU MOTOCICLISTA??

Claro, no meu, no nosso ZH!!
E isso que foi matéria ATUALIZADA!!

Trânsito

Ciclista morre em acidente na zona norte de Porto Alegre

Atropelamento ocorreu no cruzamento das avenidas Sertório e Panamericana

Atualizada em 14/05/2014 | 21h1814/05/2014 | 19h29

Ciclista morre em acidente na zona norte de Porto Alegre Adriana Franciosi/Agencia RBS
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um caminhão na Zona Norte de Porto Alegre, no início da noite desta quarta-feira. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Sertório e Panamericana, por volta das 19h15min.
-----

CICLISTAS EM CANA

Em Nova York. É só andar na contramão.
Leia o que escreve o Hermes Dutra:

Sobre a prisão do grande astro por andar de bicicleta na contramão em NY, me danei de inveja. Caminho de três a cinco vezes por semana nas calçadas que circundam o Iguatemi. Não há uma vez ( repito uma sequer) que não tenha sempre, andando, não na contra mão, mas na calçada mesmo, uma, duas, as vezes até quatro bicicletas. Um dia de desses criei coragem e fui reclamar. Prá que. Quase levei um pau. e como não sou idiota (o cara era maior que eu), agora ando quieto e ainda dou lugar para eles passarem. Só espero que não me obriguem a logo, logo, fazer reverências quando elas passearem na calçada.
-----

PETULÂNCIA POUCA É BOBAGEM!!

Adivinha quem é o petulante?
Claro, Paulo Sant'Ana, o quase aposentado.
Me admira dona Dilma perder tempo com essa figura.
Olha só:

Nesta quinta-feira estarei jantando com a presidente Dilma Roussef no Palácio da Alvorada, por convite-convocação dela.
Estarei engravatado em traje passeio e tenho curiosidade para saber qual o menu do jantar. Na minha cabeça medíocre imagino que comida servida por um presidente é a melhor comida, servida pelo melhor cozinheiro e por garçons habilidosos e gentis.
E se me for servido um vinho, o aceitarei imediatamente, até mesmo porque deve ser vinho gaúcho.
Suponho que a presidente quer com este convite me fazer colocações que possam alterar a minha opinião contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. Tomara que isto aconteça.
E se a presidente não me convencer, estou com o propósito de não mais criticar a Copa até sua realização. Depois da Copa até poderei critica-la.
Vamos então para Brasília saudar pessoalmente nossa presidente gaúcha. Ela não é mineira, é gaúcha.
--
Hahahaha!!! Legal são os comentários depois do texto, no blog dele.
Tipo: nem saiu o jantar e o cara já mudou de opinião.
--
Meu Deus!!
-----

O CLICRBS TAMBÉM É IMPAGÁVEL


-----

O PIONEIRO NA ESCOLA ZH

Afinal, o motorista desviou do gato ou da moto?
A ÚLTIMA FRASE É BRILHANTE!!


-----

A CONFERIR

(clica em cima que amplia)



Legal!! Mais um escritor que abriu mão dos horrorosos lançamentos em livrarias!!
Aliás, já fui, há anos, numa noite de autógrafos do Diego em um restaurante, no Praia de Belas Shopping. Mas tinha fila!! Hahahaha!!!!
-----

PIADINHA

Na real, não é Piadinha, porque o jornalista Marco Poli, no tempo de faculdade, tinha uma merendeira dessas.
Na garrafinha? Uísque.



Um comentário:

  1. Sei que o Casagrande é teu amigo e que não vais publicar este comentário, mas ele é a maior nulidade que eu conheço, é daqueles que passa o dia metendo pau no PT e dá sempre ao contrário do que ele fala. Um livro dele só podia ter este título. E depois tu não sabes porre a Band está se afundando.

    ResponderExcluir