Sexta, 11 de abril de 2014 - parte 5

A IDIOTICE DOS BABACAS SE ESPRAIA!!




É muito interessante.
Conheço muitos blogueiros e saiteiros que não publicam comentários de anônimos.
Antes, também agia assim, mas agora dou sempre uma olhada.
Se o cara não pega pesado, não parte pra grosseria e/ou pra ofensa, publico.
Mas tem uns que não dá pra aguentar.
Os caras leem o previdi.com.br para se irritar. Só pode ser isso, porque me xingam diariamente. Tem um que se assina Pedro de Lara que é muito engraçado. Me divirto muito com eles. Uns chegam ao ponto de exigir que eu publique um pau danado em mim. E anônimo!! Hahahaha!!!
--
Hoje, os sábios comentários desses anônimos foram aos borbotões, em função do Bom Dia!! e o filme sobre o Jair Bolsonaro.
"Isso é que dá não conferir uma informação" é o mais leve e inteligente comentário que recebi sobre a cascata. Os caras ficaram no título e nem se deram ao trabalho de ler o texto.
Será que não sabem quem é George Stolen?
Casa de Cinema (de Alvorada)?
Pede pro Google traduzir George Stolen!!!
--
Será que numa sexta com chuva não posso fazer uma brincadeirinha?
No Facebook e nos comentários aqui no post do Bolsonaro muita coisa engraçada.
Só trago um para cá:

--
Simples, assim.
--
BOM FIM DE SEMANA A TODOS.
E QUE NO GRE-NAL VENÇA O MELHOR!!
O INTER, É CLARO!!

3 comentários:

  1. Que vença em primeiro lugar a civilidade entre as torcidas. Os torcedores, em sua ignorância, não percebem que estão acabando com o futebol, Cedo ou tarde teremos a presença de uma única torcida, assim como na Argentina, prejudicando as rendas e dificultando os investimentos dos clubes cada vez mais endividados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo que torcida única signifique renda prejudicada e consequente dificuldade de investimento. Acho engraçado os mais velhos - tenho 45 anos de idade e me considero velho! - compararem com a situação lá dos anos 50/60/70 sem se aterem pras diferenças contextuais. Se não vejamos: naquelas décadas em que Grenal eram torcidas meio-a-meio, Grêmio e Inter eram, cada um deles, clubes de 5 mil, 10 mil sócios e Olímpico e Beira-Rio com capacidade de 70, 80 mil. Ou seja, sobrava lugares, mesmo quando todos os seus sócios resolvessem ir ao jogo - por isso, era comum outra cena que hoje tende a desaparecer também: o torcedor não-sócio comprar ingresso na bilheteria.
      Nos dias atuais, tudo, tudo se inverteu! Grêmio e Inter são clubes com número de sócios que superam a capacidade dos seus estádios que, seguindo tendência 'modernosa', encolheram! Não cabe aqui ficar se lamuriando sobre o encolhimento dos estádios, até porque não haverá novas campanhas do cimento e tijolo, puxada pelo Hélio Dourado e nem o Falcão vai empurrar carrinho de mão (porque quem gosta de pedreiro é a Carolina Dickman como ela disse no programa do Jô Soares...e não a Cristina Ranzolin).
      Portanto, não há nada de errado com jogos de torcida única, pois se pago pra ser sócio do meu clube e sou alijado de assistir o jogo no estádio onde tenho uma cadeira, porque meu clube tem que reservar lugar pra torcida adversária, é o fim da picada! Eu pago pra quê, então?! Pra ganhar coupom pra trocar por um 'brinde' na loja oficial do clube???Kkkkkkkkkkkkk...
      Por isso, só lamento que cheguemos a ela (torcida única), por vias tortas, isto é, por causa de marginais infiltrados.
      Por fim: por que torcida única não significa renda prejudicada? Ora! Se o estádio lota, não importa se lota com torcedor vestido de azul ou vermelho, porque dinheiro não tem cor! Em outras palavras, renda prejudicada seria ter o estádio as moscas, mas se tu tens um clube com n° de sócios >> capacidade do estádio, e um jogo de apelo óbvio, tu não terás estádio vazio! Portanto, terá renda!

      Excluir
  2. Acredito que, dora em diante, futebol só com torcida única; Grêmio e Inter fazem um esforço e constroem magnífica praças esportivas, belíssimas, de primeiríssimo mundo, que não podem, em hipótese alguma, ser destruídas por "torcedores" que usam os estádios para desrecalcar suas frustrações e angústias animalescas. E tem mais: com o agigantamento do conceito sócio-torcedore, os espaços nos estádios já estão sendo insuficiente para acomodá-las - as torcidas - somente. Claro que eu, como todo mundo que gosta de futebol, gostaria de ver os domingos de grenais com torcidas multicoloridas dividindo os estádios; mas, esqueçamos, isso virou uma ficção, algo improvável, o novo mito civilizatório do século XXI. Um pena, mas, "that's all folks!
    Grato, João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir