Terça, 18 de março de 2014 - parte 2

MARCOS MARTINELLI
ESTÁ CHEGANDO A PORTO ALEGRE

(e a canalhice da RBS TV)

Boa madrugada, meus amigos.
Em primeiro lugar, obrigado pela solidariedade de mais de 300 amigos do Face e dos outros que estão fora daqui mas ligaram durante o dia para mim, minha esposa, filha e irmãs. A todos informo que estou embarcando em Boa Vista, Roraima, para nossa POA. 
Mesmo não sendo chamado, antecipei minha volta em uma semana e, assim que chegar, procuro a polícia federal para entender o que está acontecendo. Reforço que NÃO recebo em dólares, não tenho conta no exterior e não conheço os envolvidos nesta operação.
A propósito da cobertura jornalística de ontem: conversei com muitos colegas de imprensa, incluindo 5 vezes a ZH e 4 a Rádio Gaúcha. Infelizmente a RBS TV, onde trabalhei 20 anos e faz parte do grupo RBS, disse, no RBSNotícias, que "não fui encontrado" para me manifestar sobre a operação cujos detalhes desconheço. Possivelmente estava conversando com profissionais do grupo, que produziram informações que saíram nos outros veículos mas não chegaram até a redação da TV...
Agora, sim, o fone estará mesmo fora do ar durante os 5 mil km das 3 conexões: Boa Vista-Manaus, Manaus-BSB, BSB-POA.
Novidades assim que as tiver. Bom dia a todos.


Um comentário:

  1. Imagina o prejuízo que o Marcos vai ter, só imaginem.
    É como ele fabricasse leite falsificado, + ou - assim
    Quem vai pagar essa conta?
    Alfonso Abraham

    ResponderExcluir