Sexta, 7 de março de 2014 - parte 3

ISSO SÓ PODE SER GOZAÇÃO!!



8 comentários:

  1. Vou para São Paulo participar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O detalhe fundamental é saber se já avisaram a 4° Frota! Porque sem a supervisão deles, não haveria graça neste desfile cucaracho...

    ResponderExcluir
  3. Se o povo brasileiro não se mobilizar estaremos , em breve no mesmo caminho de Cuba, ou Venezuela, .Só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha! Só falta ressuscitarem o Médici!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, parece ser necessário ...

    ResponderExcluir
  6. Isto é atentar contra a Constituição. O Poder se alcança nas urnas e até se pode conseguir um segundo mandato se governar para o povo e não só aos ricos. A possibilidade de um segundo mandato foi COMPRADA pelo maconheiro FHC. Agora acham ruim, não?

    ResponderExcluir
  7. Não é gozação. Não há saída. O PT de Dilma e do chefão do mensalão Lula não tem nada para mostrar ao povo.
    Infraestrutura em frangalhos, ameaça real de apagões, saúde sucateada, educação péssima , segurança pública em total esfacelamento, inflação em alta, economia em marcha ré, Cuba como o 27º estado brasileiro. E com tudo isso ainda vão ser reeleitos com o voto dos ignorantes e dos ingênuos.

    ResponderExcluir
  8. Sou contra Militares novamente no poder!! Isso é loucura para os dias de hoje mas, quando os governos se omitem de dar o básico em educação, saúde.... é isso que começaremos a ver daqui para frente. O povo começando a se mexer, a fazer justiça com as próprias mãos!!!

    A classe média que sustenta este país e seus bolsistas, cotistas do governo, já não aguenta mais!! Uma hora vai explodir tudo!!!

    ResponderExcluir