Segunda, 24 de março de 2014 - parte 3

MUITAS FOFOCAS ESPORTIVAS

Dia primeiro de abril acontece a assembleia geral extraordinária na Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos - ACEG. Vão analisar as contas da entidade, que é presidida pelo Haroldo Santos.
Enquanto não acontece, a fofocagem é grande.
Muita conversa fiada, muitas invenções, muitas acusações.
Para alegria do Haroldo, estão mudando o foco.
-----

CORNETA RECORD

Alô veículos do Grupo Record RS!!
O apresentador André Haar, do Rio Grande no Ar, está de férias há três semanas!!
E quem está apresentando a atração é o Felipe Vieira!!
Entenderam, autores das chamadas???
-----

DO TIBÉRIO VARGAS RAMOS

Jornalista e professor universitário:
Lentidão
Zero Hora levou uma semana para descobrir que o Caso Petrobras é notícia. Somente hoje, sábado, é manchete no jornal que pretende ser referência e um dos melhores do País. Está em planejamento uma reforma restritiva na redação que vai deixá-lo ainda pior e acarretar a demissão de colegas. Abram o olho! Minha solidariedade antecipada.
-----

BAITA PROGRAMA

Em homenagem aos 40 anos da TVE-RS, o Primeira Pessoa de hoje, às 23h30min, será com Ivette Brandalise sendo entrevistada por Tânia Carvalho.
Uauuu!!!
-----

MAIS UMA PARA A PLAYBOY

A Globo inventou mais um Amarildo.
Desta vez é uma mulher, que foi morta pela PM, numa favela do Rio.
Aí entrevistam uma filha, furiosa, sem brilho, mas muito bonita.
Vai terminar na revista - tipo "De uma comunidade carente para o glamour".
--
Assassinam um PM por dia no Rio. Inclusive mataram um comandante de uma UPP.
Mas a Globo deve achar isso normal.
--
Não entendo. Sério.
-----

ÉTICAS

Natura e Banco do Brasil são as duas empresas brasileiras na edição 2014 das empresas mais éticas do mundo. O World’s Most Ethical Companies, promovido pelo Ethisphere Institute, selecionou 144 empresas pelo mundo, daquelas que colocam ações éticas em seus negócios. 
-----

DO G1, SÁBADO

Aí reclamam da qualidade dos chamados "portais".
-----

DA ZERO HORA, SÁBADO

Decifra, por favor!!


-----

NO SITE DO JORNAL NACIONAL


-----
MAIS UM

José Paulo Cairoli, do PSD, diz que vai concorrer ao Governo do RS.
Sei não.
-----

O LIVRO DO GILNEI LIMA!!




E POR FALAR EM LIVROS...
Nasceu o AL MAN AK. O Prefácio é de Paulo Motta, revisão de Marcia Duro Mello, editado por Gilberto Rama da Exclamação Editora. Vamos marcar um encontro e eu autografo para vocês. Que tal?
--
Estou saboreando aos poucos.
Mas, evidente que lá estarei. É só marcar!!
-----

PALESTRA LEGAL!!




-----

PIADINHA




3 comentários:

  1. Em relação ao comentário sobre a menina, filha da mulher que foi assassinada pela PM do Rio, cara, que comentário infeliz, poucas vezes vi tamanha ignorância contida em um singelo post. Pra começo de conversa a tal mulher, uma cidadã, foi inexplicavelmente assassinada, colocada como um cachorro morto no porta malas da viatura e ainda arrastada por quase 300m. Quanto a morte de um PM por dia, bom, é a profissão que eles escolheram, faz parte. Ninguém vai achar isso legal, mas daí a menosprezar o caso da mulher da favela e ainda por cima com a estúpida brincadeira da filha da vítima ir parar na Playboy, francamente... muito infeliz o post. Abraço. Gilson

    ResponderExcluir
  2. Sobre a violência no Rio, achei bem interessante a entrevista que saiu mês passado na ZH com o ex-delegado Hélio Luz.
    Interessante também a 'piadinha' do Simão porque faz pensar quantas famílias hoje satisfariam o perfil conservador exigido por tal Marcha - a não ser que o tal conservadorismo seja só no campo político/ideológico - que não tem nada a ver com o conservadorismo de outros setores, dado a 'flexibilidade' de posições nos dias de hoje. Por exemplo, um conhecido meu é um ateu e anti-comunista convicto.

    ResponderExcluir
  3. O PSD poderia até montar uma chapa própria pra concorrer nessas eleições pro governo do Estado com o Cairoli e o Danrlei (a ordem na chapa, como acontece nos dias de hoje, podia ser decidida pelo marqueteiro da campanha). Cá entre nós, até não faria feio nas urnas tendo em vista o histórico público das duas figuras em seus respectivos segmentos de atuação (e, claro, desde que o marqueteiro tenha um mínimo de competência pra gerir a propaganda), mas sem querer desmerecê-los como militantes na política partidária: o que acrescentariam no contexto político nos dias de hoje? Claro, não que os políticos profissionais atuais (sejam eles de quais partidos forem) sejam alguma sumidade, talvez por isso mesmo, poderiam até alguma chance tendo em vista a reputação das figurinhas carimbadas de sempre...

    ResponderExcluir