Quinta, 6 de março de 2014

UMA SURPREENDENTE DEMISSÃO

A Band TV dispensou a sua principal repórter.
Acreditem, a premiadíssima Luci Jorge foi  demitida e, pra variar, a justificativa foi "contenção de despesas".
--
Muito estranho, porque acabaram de contratar o Luiz Carlos Reche a peso de ouro.
--
O legal é que dificilmente ela ficará fora do mercado.
--
Sei não, mas ela deveria ter uns 20 anos de Band.
-----

UMA DEMISSÃO ESPERADA

A mais esperada.
Consta que o National Kid às avessas, o chefão dos "recursos humanos" da RBS, está com um pé fora do Grupo.
Ele mesmo, Deli Matsuo, vice-presidente de "Pessoas" e Tecnologia, voltará para São Paulo.
Pelo menos é o que me informam.
-----

VAI OU NÃO VAI?

Como já escrevi há mais de um ano, Dudu Melzer, o presidente da RBS, quer morar em São Paulo.
Simples: sua família já está instalada na capital paulista há um bom tempo.
E, pelo que me dizem, ele passa mais tempo lá do que aqui, sede do Grupo.
--
Não duvidem se o doutor Nelson Sirotsky volte à ativa.
-----

GENTE ESTRANHA

Como tenho bons amigos em Santa Catarina, que me contam as "novidades" da RBS, publiquei outro dia as demissões que estavam sendo programadas e o enxugamento nas editorias dos jornais.
Aí me contam que na Coletiva.net tem uma notinha do Ricardinho Stefanello, o representante do Marcelo Rech no vizinho Estado, desmentindo as demissões.
Sabe o que eu achei disso?
Hahahahahaha!!!!!
-----

NIVERS

Hoje, 6 de março, o meu pai estaria de aniversário.
Também é o aniversário da minha querida cunhada Jomara Longaray Quadros de Souza, do meu irmão-primo Norberto Goulart Peres, de uma querida prima uruguaia Estela Gulart Silva, que hoje vive em Ibiza.
E um querido amigo, Mario Marona.

Um comentário:

  1. Norberto Goulart Peres10 de março de 2014 às 10:10

    Fiquei emocionado com a citação 'primo' precedida de 'irmão', pois é exatamente assim que eu sinto. Tenho 3 irmãs e nenhum irmão de fato. Mas a vida se encarrega de suprir essas espaços em branco. Em determinados momentos, sobretudo nos mais difíceis, surge a presença de alguém que assume esta forma carinhosa de ser irmão. Obrigado pela lembrança do meu aniversário e pelas escassas (infelizmente!) oportunidades de desfrutar de tanto afeto que tu e a Rute dedicam a mim.

    ResponderExcluir