Quarta, 19 de março de 2014 - parte 2

SIROTSKY SENTA O PAU
EM WIANEY CARLET!!



Recebo:

Nelson Sirotsky Dvoskin não aguentou uma bobagem do comentarista e apresentador Wianey Carlet.
Este Nelson vem a ser filho da dona Sônia, irmã do doutor Nelson, e de Marcos.
Leia, está em sua página no Facebook:

Olá amigos, finalmente alguém se retratou.
Hoje, dia 18-3-14 durante o programa Sala de Redação, que vai ao ar entre 13:00 e 14:00 de segunda a sexta o Senhor Wianey Carlet de uma forma ou de outra resolveu falar a respeito do assunto GATOS.
Digo de uma forma ou de outra porque o assunto NÃO partiu dele mas pelo menos ele deu uma boa ou pelo menos razoável explicação.
Disse com suas palavras que realmente se equivocou em seu programa de Sábado quando falou em maus tratos a gatos. Disse: Só porque falei mal dos gatos agora querem minha cabeça.
Ninguém quer sua cabeça pois a cabeça de um sujeito que não gosta de animais não presta para nada. MAS LOGO DEPOIS VEIO A EXPLICAÇÃO.
Ele disse que o que acontecia de fato é que ele sofria de medo de gatos. Muitas pessoas não entendem e pensam. Tá e daí? Só porque tem medo agora vai sair querendo matar ou incentivando a matar. Mas a cabeça das pessoas é assim mesmo, o medo leva as pessoas as atitudes mais estranhas e inesperadas.
Até então Wianey não tinha se referido ao assunto pensando idiotamente que isto iria passar em brancas nuvens. Acho que o fato dele se manifestar foi um primeiro passo. logo depois começaram ironias sobre os "gatunos" que roubam da sociedade, os políticos e pronto, fugiram do foco.
Acho, atenção, acho que na minha humilde opinião que o Senhor Wianey no próximo sábado, que aliás estarei na escuta, deveria pedir desculpas para as pessoas que cuidam dos bichos, gastam tempo, dinheiro, e principalmente amor para que gatos e outros animais tenham um pouco menos de sofrimento neste mundo. Diga-se de passagem, sofrimento este causado pelo animal mais mortal do planeta, o homem. Senhor Wianey, eu sou uma destas pessoas que ajuda animais e por isso suas palavras me revoltaram. Mostre que você tem caráter Wianey. Aprendi coma minha avó que por acaso o senhor conhece, ela diz que na vida não custa nada usarmos três palavrinhas mágicas: Por favor, obrigado e DESCULPAS. Esta última ela sempre considerou e nos passou como a mais importante.
Não decepcione seus milhares de ouvintes no Sábado de manhã, acho que daí sim vão querer sua cabeça e o senhor nem imagina quantas pessoas tem por aí que ama os animais. O senhor a partir de sábado tem a chance de aumentar sua popularidade, seja para o bem ou seja para o mal. Está em suas mãos.

15 comentários:

  1. Tenho que descobrir o horário do programa, só para me divertir escutando este lambe-botas se retratando. Nestas horas penso na família deste cara, a humilhação que ela é testemunha e não é de agora. Mais uma: pq ele se mete de pato a ganso, se mete a intelectual (tenta imitar o Ruy) se não tem carga cultural para tanto. Humidade não faz mal a ninguém. Lembro de quando o Dallegrave faleceu e o "intelectual" lembrou que havia ganhado, como presente de casamento do Dallegrave uma "alva toalha de mesa, que ele não se atrevia a deixar sobre ela sequer uma colher de feijão". Figura de linguagem é isto.

    ResponderExcluir
  2. Tempos atrás fiz um comentário no blog do WC sobre o jogador/treinador Fernandão e fui censurado porque afirmei que tal jogador era o queridinho da imprensa gaúcha.

    ResponderExcluir
  3. Da Guaíba foi defenestrado por que pensava ser mais malandro do que quem fazia a escala para cobertura de jogos. A falcatrua foi vista quando ele entrava no carro e o mandaram às favas. Se imagina malandro, mas de malandro nada tem. Eventualmente sintonizo a Gaúcha ao sábados e quando percebo sua desagradável e nada respeitável presença mudo de estação ou emissora se assim preferirem.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que todo jornalista, por ser lido, visto ou ouvido e, portanto faz opiniões, deveria fazer teste psicológicos periódicamente. Assim evitaríamos que as pessoas tivesse acesso a tanta besteira que rola por aí. Coincidentemente, sempre que algo assim acontece, é com alguém da RBS.

    ResponderExcluir
  5. Mas eu odeio gatos, não os quero por perto, tenho raiva do cheiro e da sujeira e gritaria que fazem! E daí? Odeio gatos não os quero comigo. Mas isso não significa em nenhum momento que eu esteja estimulado a "matarem os gatos". Só não os quero por perto. Simples. Quem gosta de criar gatos que fique com seus cheiros. Aliás, alguém já viu uma pessoa que cuida de gatos arrumada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente ridículo teu comentário André, pensa antes de escrever

      Excluir
    2. André, tu é digno de pena. Vai te tratar. Pra começo de conversa gatos não possuem cheiro, eles se limpam o tempo todo. Quanta imbecilidade.....

      Excluir
  6. Sim, sr. André, eu cuido de gatos e ando muito arrumada. Seu simplismo é de causar pena.

    ResponderExcluir
  7. este programa dele nos sábados é lamentável, assim como as participações dele no Sala. Se acha engraçado fazendo comentários sem noção e piadinhas ridículas

    ResponderExcluir
  8. Será eu os homens que possuem cachorros são fedorentos assim como as mulheres que tem gatos são mal arrumadas?

    ResponderExcluir
  9. NANDO DE NOVO HAMBURGO19 de março de 2014 às 21:35

    Nada de mais no comentário do Wianey.
    O que me causa repulsa é o carteiraço do Sirotsky.

    ResponderExcluir
  10. Nelsinho
    Larga a Rádio Gaúcha que já deu o que tinha de dar. Vai curtir a Band FM que é muito mais rádio em todos os sentidos. Tem pessoas mais preparadas,matérias melhores e não uma saturação de futebol conduzida por anciãos que não se renovam como Lauro, Vianey, Santana e Kenny. Os locutores da Band FM não dizem tanta besteira como os da Gaúcha.

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto de gatos, mas sou contra aos maus tratos tanto em animais como à seres humanos. Falta-nos o amor, respeito e fraternidade a todo ser que respira. Por isso e outras tantas, a humanidade caminha para um futuro nada promissor.

    ResponderExcluir
  12. Que bobagem esse senhor falou! Porque expor uma opinião tão preconceituosa, tão bélica, tão sem paz? Fez bem o sr. Nelson em colocar bom senso nas mensagens mandadas boca a fora no rádio, mas esse senhor Wianey deveria se aposentar.

    ResponderExcluir