Quinta, 20 de fevereiro de 2014

AH, NÃO TEM ESCÂNDALOS?
OLHA ESSE, DO INÍCIO DE 2012!

(clica em cima que amplia)


--
Olha, não vou nem lembrar daquele caso de estupro, protagonizado por um rapazote, filho de um poderoso da RBS SC.
-----

"NOVIDADES" DA RBS SC:
JORNAIS ENCOLHEM!! DEMISSÕES!!

Deca, mão direita (e esquerda) de Ricardo Stefanelli, que é o chefe dos chefes do Diário Catarinense e Hora de SC, tem uma lista com mais 16 nomes que serão demitidos até a semana que vem.
O motivo é a decisão de centralizar o que puder em Porto Alegre.
O Diário Catarinense vai perder sua editoria de Mundo, pois as notícias internacionais vão ser redigidas pela Zero Hora. A editoria de Variedades perde a parte que produz matérias sobre TV e Moda, que também serão produzidas em Porto Alegre. O caderno Vida terá apenas duas páginas catarinenses, o resto será cópia do equivalente na ZH.
O noticiário político nacional também perde editor próprio em SC, passando a ser copiado de ZH.
O jornal Hora de SC ficará apenas com um repórter e perderá as tiras/quadrinhos locais, adotando as do DG.
Todos os textos desse jornal serão apenas edições mais curtas de matérias do Diário Catarinense, sem material próprio, com exceção das fofocas de TV. O Esporte, que era produzido por 3 profissionais, terá apenas um e com material editado do DC.
--
O jornal Hora de Santa Catarina teve uma queda de 38% em suas vendas - em queda desde setembro. Em janeiro, não passava dos 17 mil exemplares vendidos por dia.
O Diário Catarinense, que costumava ser entregue a cerca de 40 mil assinantes e vendia perto de 10 mil exemplares nas bancas, desde novembro vende menos de 2 mil jornais nas bancas.
-----

ISSO TAMBÉM É UM ESCÂNDALO!!

Na Zero Hora:

Segurança morre baleado em assalto a supermercado em São Leopoldo

Crime ocorreu por volta das 15h40min no bairro Santos Dumont


Um vigilante privado morreu nesta quarta-feira após ser baleado em assalto a um supermercado em São Leopoldo. O crime ocorreu por volta das 15h40min na Avenida Mauá. 

Segundo a Brigada Militar, o suspeito, ainda não identificado, teria chegado ao estabelecimento, localizado no bairro Santos Dumont, próximo à entrada da Chácara dos Leões, a bordo de uma motocicleta roubada

Ao tentar efetuar o assalto, ele foi confrontado pelo vigia do supermercado, que foi baleado no pescoço. Luis Antonio de Mello Viegas, 31 anos, morreu no local. O suspeito fugiu, mas já foi capturado pela polícia.
-----

INCRÍVEL, FANTÁSTICO, EXTRAORDINÁRIO!! DEMAIS!!

Na ZH:

Nível do Guaíba está abaixo da média de fevereiro

-----

PERGUNTINHA

O poderoso chefe dos jornais do Grupo RBS, Marcelo Rech, que adora dar palestras sobre ética, não está devendo uma explicação sobre o anúncio de turismo sexual no jornal de Santa Catarina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário