Bom Dia!! Quarta, 26 de fevereiro de 2014

ISSO É UMA AFRONTA!!

ELE ATRASA SALÁRIOS,
MAS TEM A MAIOR MANSÃO DO BRASIL!

Ele é um dos donos da Rede TV!. Ou melhor, é o presidente.
Os salários dos funcionários estão sempre atrasados.
Mas olha o que saiu na Veja São Paulo:

Com impressionantes 17 800 metros quadrados de área construída , a residência de Amilcare Dallevo Jr. , sócio da Rede TV, que é casado com a apresentadora Daniela Albuquerque, está 100% finalizada. No início de 2012, cerca de 300 operários trabalhavam na obra localizada nos arredores de São Paulo.
Entre outras atrações, a  propriedade tem hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema.
O quarto dos proprietários possui um total de 1 200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa. Quem sobrevoa a área fica impressionado com o tamanho da mansão.  “É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem uma favela”, diz Gutho Galiano, dono da construtora GNG Engenharia.  No último final de semana, ele sobrevoou a região para fotografar casas e terrenos para o portfólio de sua empresa.
--
Olha a "fera", na mesma Veja São Paulo:
No início da década de 90, ele era proprietário de uma pequena empresa de informática. Tempos depois, começou a fazer dinheiro com muito mais velocidade ao entrar na área de sorteios e promoções interativas pela TV. Em 1999, num lance considerado ousado, transformou-se em investidor do ramo das comunicações, arrematando a concessão do problemático canal 9, a TV Manchete, por um valor estimado pelo mercado, na época, em 40 milhões de reais. Rebatizada de RedeTV!, ela saiu rapidamente do vermelho e comemorou o feito adotando como seu slogan a frase “A rede de TV que mais cresce no Brasil”.

(clica  em cima que amplia)


-----

ENQUANTO ISSO




Um comentário:

  1. RICOS CADA VEZ MAIS RICOS!! E TEM UNS E OUTROS AÍ QUE VIAJAM, VÃO PRA PRAIA TODO FIM DE SEMANA, TEM CARRO DO ANO E DIZEM NA MAIOR CARA DE PAU QUE ESTÃO SEM DINHEIRO!! IMAGINA EU ENTÃO! SOU MILIONÁRIO!!

    ResponderExcluir