Quarta, 15 de janeiro de 2014

IDIOTIZAÇÃO, QUE NADA!!

Escreve o designer Rick Jardim:

Concordo com o José Luiz Prévidi, não nos tornamos idiotas assistindo alguns programas de tv. É tudo uma questão de gosto. Cada um que assista o que quiser! Só não compactuo com a tese de que pelo fato de não assistir determinados programas eu estou querendo ser melhor do que os outros, enaltecer uma falsa erudição e criticar quem assiste. Nada disso! Já passei desta fase! Hoje acho que cada um tem seus gostos, cada um tem liberdade de ver, ler ou ouvir o que quiser (eu assisto a novela das 9...sim, eu assisto, acho-a hilária!). Então creio que poderíamos muito bem parar com estas rotulações simplistas do tipo: "Ah, você assiste isso? Você é um alienado!"...ou ainda, "Você se recusa a assistir tal programa pra passar por mais inteligente".
Creio que todos nós já somos bem grandinhos para entender que a tv só pode emburrecer quem já está em estado intelectual desvalido!
Não é o nosso caso!






2 comentários:

  1. BBB = Brasil Babaca e Burro ou Brasil Burro e Boçal
    A escolha é sua, mas seguramente quem assiste não tem neurônio e deve eleitor do PT,

    ResponderExcluir
  2. Pior é aguentar aqueles chatos exigindo que o governo interfira nas programações das TVs, dizendo qual o programa a população "alienada" deva assistir ir. Se isto fosse possível, aconteceria muitas coisas interessantes: tipo, Casos de corrupções sumiriam dos noticiários, etc.

    ResponderExcluir