Bom Dia!! Sexta, 31 de janeiro de 2014

PAC - Programa de Aceleração de Cuba



UMA FOTO VALE MAIS
DO QUE MIL CASCATAS!!


-----

COBERTURA DE PRAIAS! GRANA BOA!!

Sei que é melhor esperar para ver o que o site da Prefeitura vai publicar.
Mas me informam que a Prefeitura de Tramandaí liberou 800 mil reais para o Grupo RBS se instalar na cidade, no período do verão.
O Grupo Band levou 300 mil.
-----

DO FUNDO DO BAÚ

O jornalista Betinho Bottega é quem mandou.
De 2005!!


Confraria  do  Mouse passa a régua em 2005
Nesta terça (20/12) no Pedrini (Venâncio Aires quase esquina com a Lima e Silva) acontece a primeira edição da Confraria do Mouse , a partir das 19 horas. Lá teremos um chope honesto, bolinhos de queijo e uma pizza supimpa. Fora o filé a parmegiana, para os mais famintos.Gilberto Simões Pires e José Luiz Prévidi, os pais da idéia, serão os anfitriões."A Confraria é aberta a jornalistas, publicitários, caçadores, pescadores e outros mentirosos", informa Prévidi. "Aqui, ratão não entra", é o slogan da mais nova entidade cultural-etilica-recreativa da capital, criado pelo publicitário Gil Kurtz.
Confraria do Mouse:
Aqui Ratão não entra!!

-----

CALOR E BLUSINHAS DE LÃ

40 graus em todo o país.
Outro dia assisti a uma repórter, em São Paulo, com casaquinho.
O Zeca Camargo está sempre de paletó.
Pagodeiro e sertanejo adoram um casaco ou jaqueta de couro.
Vou te contar, essa gente não existe!!
-----

UMA LIÇÃO

Do apresentador Marcos Mion.
Sem correções.
Via Facebook.

Deus me deu um presente.
Fui um dos escolhidos. Somos muitos, mas ainda uma minoria. Se fossemos a maioria, o mundo seria um lugar com muito mais amor incondicional e puro, com mais respeito, paciência e valores. Quem somos nos? Familias abençoadas com uma criança especial. Sim, nos seus primeiros anos de vida, eu e minha mulher, Suzana, percebemos que nosso filho mais velho, Romeo, é uma criança com dificuldades de desenvolvimento. Demorou algum tempo para termos essa certeza pq ele nao se encaixa em nenhum diagnostico e segue evoluindo e aprendendo no seu ritmo.
Todos especialistas dizem que ele nao é autista, nao é asperger, enfim, que ele nao é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS - Not Otherwise Specified, que significa "Sem Outras Especificações" mas que faz parte do spectrum autista. E por que é bom ele não se encaixar em nenhum diagnostico? Pq ele pode ser ele! Com todo seu potencial, seu jeito unico, suas caracteristicas, vitorias e limitações, e nao o que um especialista determine que ele seja. O diagnostico é a maneira mais eficaz de limitar alguem, de não ver sua beleza e singularidade.
Qualquer criança que pertence ao spectrum, seja qual for a especificação, tem uma luz unica, diferente e seu caminho é ilimitado! Peço, de coração, para que os pais nunca parem de acreditar, independente de um rotulo, e estimulem sempre seus filhos especiais, pois eles tem muito a nos ensinar.
Eles so precisam de amor e apoio. Nos, desde seu nascimento, acompanhamos seu desenvolvimento de perto e buscamos os melhores especialistas no Brasil e fora. Sempre sou questionado do pq fiz a segunda base da minha familia em Miami e pq passamos tanto tempo aqui.
Essa mudança aconteceu, porque aqui encontramos uma especialista que desenvolveu um metodo com o qual nos identificamos muito, que foi essencial para entendermos a situaçao e para o Romeo ter as melhores condições para firmar suas bases de desenvolvimento. Foi um perfeito complemento ao trabalho dos médicos e todos profissionais brasileiros que trabalham com a gente. Assim, hoje em dia, Romeo vive uma vida normal, na escola, nas atividades, com familia e amigos e é amado por todos que o cercam! Estes, alias, os grandes sortudos que, como eu e minha familia, tem a felicidade de conviver e aprender todos os dias com um ser humano tão evoluido.
Ele é minha maior inspiração como pai, como ser humano. Como uma vez ele me disse: "Pai, eu sou seu irmao". Sim filho, vc é meu irmão de alma. Meu maior orgulho.


-----

TODOS AO URUGUAI

Notícia do Uol.

O presidente uruguaio José Mujica enviou nesta semana ao Parlamento uruguaio um projeto de lei que concede residência permanente a todos aqueles cidadãos dos países do Mercosul com a única exigência de confirmar a nacionalidade. O texto precisa ser votado por deputados e senadores para entrar em vigor.
O projeto de lei também facilita a residência permanente no Uruguai a “cônjuges, concubinos, pais, irmãos e netos” de uruguaios, para facilitar a entrada de famílias com diferentes nacionalidades retornando ao país.
Há poucos dias, o jornal uruguaio El País informou que o número total de residências outorgadas apresentou um aumento considerável no último ano. Enquanto que, em 2012, foram concedidas 2.426, em 2013 foram 5.885, o que se traduz em um crescimento maior ao que se produziu logo após a aplicação da Lei de Migração de 2008.
O número de pedidos é liderado pelos argentinos, que, em 2013, tiveram 1.645 permissões definitivas outorgadas, contra 461 em 2012. O número de brasileiros radicados no Uruguai também apresentou um aumento em 2013, com 634 novas residências, contra 305 em 2012.

-----

NÃO SOU APENAS EU!!


-----

O QUE É ISSO, MEU DEUS!! - 5



4 comentários:

  1. Isso é uma bunda e não das melhores. Tens razão não somente tu, mas muitos outros como eu apreciam ver uma bela bunda. Ocorre que quando alguém se liga demais em bundas precisa procurar ajuda. Estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Sobre a primeira foto: Que o Lula sempre teve obsessão pelo Fernando Henrique, é público e notório, mas quantas "plásticas" ele fez para virar "sósia" do FHC? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. FHC também perdeu o dedinho em um torno mecânico?!
    Ops.. Não. Aquele ali é o Lula com a máscara do FHC

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas a foto não é fake não. O dedinho tá lá sim. Se os senhores procurarem na web, vão achar até a foto dos segundos antes deste aperto de mão. Discordar é preciso, inventar é bobagem.

    ResponderExcluir