Bom Dia!! Quarta, 29 de janeiro de 2014


- FOI SÓ UM ROLEZINHO EM PORTUGAL!!


EXCLUSIVO!!

A nossa presidentE Dilma esteve no sarcófago do comandante!!
Vejam a alegria!!
Como se tivesse o poder de ressuscitar zumbis sanguinários!!


-----

CADA VEZ MAIS, O MEU
ÍDOLO DAS AMÉRICAS!!

Ele anda de Fusca.
Vive numa chacrinha.
Se veste como um operário.
Só quer o melhor para o Uruguai.

SIM, SENHORES, JOSE MUJICA!!
--
Além de todos os predicados, olha mais esse:



Fabiana Leis, 33 anos, é secretária do presidente do Uruguai José Mujica. Ela concilia o serviço público com as carreiras de atriz e modelo e destaca sua admiração pelo grande presidente: "Pepe é do povo".
--
Escreve o Terra:
Desde sua chegada à presidência uruguaia, José Mujica tornou-se um dos líderes latinos mais comentados. Apontado como o "presidente mais pobre do mundo", ele ganhou destaque também pela polêmica em torno da legalização da produção e venda de maconha. Agora, no entanto, quem atrai os holofotes para o país vizinho é a secretária do mandatário. Fabiana Leis, 33 anos, além de funcionária pública, se dedica às carreiras de modelo, atriz e vedete.
Em uma entrevista  - acompanhada de ensaio fotográfico - à revista Noticias, ela lamentou não poder viver de arte no Uruguai. A secretária também contou à publicação que trabalha há 12 anos para a presidência uruguaia. Sobre Mujica, Fabiana só tem elogios: "Pepe é do povo", diz ela. "É impressionante como o povo gosta dele", completa.
A jovem começou no serviço público em 2002, durante o governo Jorge Battle. "Faço isso há muitos anos, sem problemas e super agradecida porque respeitam meu outro trabalho, que não é fácil", afirma ela.
Entre os trabalhos de Fabiana fora da presidência está um ensaio nua para o calendário de uma conhecida distribuidora de peças para carros no Uruguai.
--
O NOSSO PRESIDENTE MUJICA FACEIRO!!


-----

PREPAREM-SE!!
AGORA VAI CHEGAR O CALORÃO!!

Quem conta é o jornalista Políbio Braga:
Prepare-se, “nunca antes na história do verão gaúcho” teremos temperaturas tão altas e por um  período tão longo como as que estão por vir nos próximos dias no Rio Grande do Sul. Se o calor das últimas semanas chegou a bater em alguma cidades nos 40 graus, isso poderá parecer agradável perto do calorão que chegará prometendo tornar esse verão um dos mais quentes da história, segundo a MetSul Meteorologia.
Na primeira semana de fevereiro, o calor deve se intensificar no Sul do Brasil. “Será um evento excepcional de calor que pode fazer deste verão o mais quente ou um dos mais quentes já registrados em mais de um século de observações meteorológicas na região de Porto Alegre”, comenta o meteorologista-chefe da MetSul, Eugenio Hackbart.
Ele explica que o calor formará uma “bolha” de ar extremamente quente que deve durar de 10 a 15 dias. “É uma verdadeira panela de pressão com o ar quente aprisionado nela e se intensificando enquanto o ar mais frio que poderia trazer alívio fica bloqueado mais ao Sul do continente.”
- Aliada a sensação de desconforto o calor infernal trará mais transtornos para a população gaúcha como falta de água e luz, prosseguindo com os apagões em rodízio programados pela CEEE em toda a sua área de atuação no RS, sem que se vislumbre qualquer melhora a curto prazo. A falta de dinheiro para investimentos, mesmo emergenciais, agravou-se depois que o governador Tarso Genro tungou R$ 1,3 bilhão da companhia, tudo para cobrir rombos no caixa do Tesouro, decorrentes da gestão temerária que pratica desde que assumiu.
-----

A GELADEIRA DO PROCURADOR

Egon Müller, de Carlos Barbosa, escreve:
O procurador da República, Celso Tres, é um daqueles gaúchos de "faca na bota". Ele trabalhou em Caxias do Sul, no inicio dos anos 90, e colocou muita gente rica na cadeia. Os caras sonegavam impostos, diziam que estavam falidos, e o Celso Tres recortava as colunas sociais dos jornais, e mostrava que os "falidos" estavam curtindo todas as festas da alta sociedade caxiense - ricos, gordos e bem vestidos. Sério, honesto e competente, ele é o "Joaquim Barbosa dos Pampas".
Como ele denunciou, uma grande empresa de comunicação em Santa Catarina, está na "geladeira" da grande imprensa gaúcha.
É uma baita pauta, todas as semanas. Gosta de falar para a imprensa, pena que os incompetentes, não vão buscar informações com ele. Estã pertinho, em Novo Hamburgo, é furo de reportagem, todas as semanas.

Aliàs, se alguma empresa de comunicação desejar, eu aceito cobrir esta pauta, uma vez por semana, por 10 Mil Reais por mês. Vamos acertar um bônus, a cada prêmio de reportagem que eu ganhar. Com certeza, vou dar um furo de reportagem por semana.

-----

O QUE É ISSO, MEU DEUS!! - 3




4 comentários:

  1. é uma bunda, colega e amigo...

    ResponderExcluir
  2. Não entendi onde tá o "mérito" do Mujica em relação a secretária-avião (ou avião-secretária), ele só manteve a moça que tá há horas no cargo - aliás não a exonerou pra botar um CC como em uma certa republiqueta que, não sei o porquê, me veio à mente; nesta republiqueta "banânia" a cada governo novo que assume troca-se todos os apaniguados CCs...

    ResponderExcluir
  3. Morei no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador e conheço todas as capitais brasileiras!
    Em todas, os agentes de trânsito atuam como facilitadores da circulação dos veículos.
    Em horários de pico, nas principais ruas e avenidas, “assumem” o semáforo e vão liberando ou parando o trânsito de forma que o mesmo flua.
    Em algumas artérias, mãos são invertidas. No Rio, por exemplo, quem mora na Barra da Tijuca ou mesmo em São Conrado, a Av. Niemayer, pela manhã, passa a ter mão única na direção do centro da cidade.
    Em São Paulo os táxis podem circular pelos corredores dos ônibus e os agentes de trânsito funcionam da mesma forma.
    E assim em todas as capitais brasileiras.
    Pois na minha Porto Alegre, o gerenciamento do trânsito, com este aumento incrível de automóveis nas ruas, é o mesmo de sempre!
    Coisas de gaúcho! Eu nasci assim, cresci assim e vou morrer assim!
    Depois não sabem porque somos motivo de piada em todo o país com as tais tradições.
    Digo isso porque estou perplexo com a tal EPTC!
    Sem um único ônibus circulando pela cidade os corredores dos ônibus não podem ser utilizados pelos táxis!
    Isso é inacreditável! Inaceitável!
    Até para os particulares, num dia como o de hoje, estes corredores poderiam ser liberados!
    Ou é muita burrice ou uma idiotice total, coisa de gente completamente fora da realidade e descompromissada com a população.
    Vou dar mais um exemplo da EPTC!
    Moro em Águas Claras e se precisar sair cedo de casa pego um engarrafamento de trânsito imenso. Levo no mínimo 01h30 para chegar ao centro da cidade. A coisa já começa a complicar na RS040 e vai Bento Gonçalves a fora.
    E no sentido inverso, Porto Alegre para Viamão, o trânsito nessa hora é praticamente nenhum!
    Não poderia ser liberada uma pista da Bento Gonçalves, a da esquerda, para quem vai para Porto Alegre deixando somente uma pista para quem vai para Viamão?
    É óbvio que sim!
    Sonho em ver, algum dia, esta EPTC sob “nova direção”!
    Pensei muito que o prefeito Fortunati fosse mudar a maneira de atuar da EPTC, mas até agora nada!
    Esta EPTC tem de ser criativa, inovar, ajudar a fluidez do trânsito e não ser apenas um órgão do “não pode ser”!
    Abaixo a EPTC e sua burra visão! Se é que tem alguma!
    Alexandre Appel

    ResponderExcluir
  4. Na realidade, o Celso Três trabalhou em Caxias até início dos anos 2000.
    Pegou muita gente da grana mesmo, inclusive pediu transferência quando descobriu que tinham cortado o cabo do freio do seu carro, numa revisão de rotina.
    Tem uma grande empresa de implemento rodoviário caxinxe em que ele estava em cima (não é aquela que faz ônibus) que teria sido um dos motivos da sua saída, empresa essa que tem grande influência e teve rolo até com o Iraque, anos atrás. Depois que o procurador foi embora, a empresa pintou e bordou e até fez fundição em cima de bacia de captação! Inclusive, com direito a subornos em certos órgãos ambientais.

    ResponderExcluir