Terça, 3 de dezembro de 2013

O problema com o mundo
é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas
e as estúpidas estão cheias de certezas.
O bom, velho e bêbado Charles Bukowski



BALA ANDARILHA

Numa triste matéria da Zero Hora online:

Policial civil morre após ser baleado em tentativa de assalto em Porto Alegre

(...)
Ele reagiu e trocou tiros com os criminosos. Uma das balas entrou pela perna e subiu para o abdomen, causando hemorragia. O policial foi socorrido e levado às pressas para o bloco cirúrgico do Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
-----
MULHER DO ANO??

Na Folha de S. Paulo:
Maria Casadevall, 26, foi eleita a mulher do ano pela revista masculina "GQ".
A atriz ficou conhecida do grande público pelo papel da moderna Patrícia, que vive um romance cheio de idas e vindas com o médico Michel (Caio Castro) na novela "Amor à Vida" (Globo).
Na vida real, ela foi flagrada aos beijos com o ator que faz seu par romântico na trama.
"A beleza do sorriso de lábios imensos e olhos castanhos já é unanimidade, mas o que realmente cativa quem está por perto é o charme", elogia a publicação.
A revista também lembrou que Maria é conhecida por dançar em qualquer lugar --ela foi vista dançando sozinha na praia no Rio.
A atriz confirmou que adora mesmo mexer o corpo. "Danço até amanhecer, até fazer bolha nos pés", disse.
--
Revista masculina???
--
Olha a "mulher do ano":


-----

AGORA, OLHA ESSA CAPA



Escreve o Rick Jardim:
Eu estava em um supermercado, no caixa, e chamou-me a atenção esta capa da revista "Woman Health". Até fotografei para fazer este comentário! Veja que este é o modelo de beleza feminino vendido pelas mídias especializadas. Que coisa! Daí para a anorexia, dentro de minha ótica e ignorância, creio que é um passo, sem contar que é um incentivo para maus hábitos alimentares e até mesmo reforço psicológico à frustração de muitas mulheres e adolescentes inseguras!
--
Mas trata-se de uma anoréxica, Rick!!
--

PARA OS PADRÕES ATUAIS

Eu não sou mais homem!!
NÃO GOSTO E JAMAIS VOU GOSTAR DE ANORÉXICAS!!!
-----

BAITA IDEIA

Na coluna do grande Edgar Lisboa, do Jornal do Comércio:
Um jantar no restaurante Coco e Bambu, à beira do lago Paranoá, em Brasília, reuniu na noite desta sexta-feira (29) os jornalistas que participaram do Guia Prático de Relacionamento com a Imprensa, da jornalista Teresa Cristina Machado: Lá vêm aqueles jornalistas,
A coletânea de dicas que está segmentada por veículos rádio, televisão, jornal, revista e web está sendo distribuída pela editora Bookess e é muito útil para políticos neste ano pré-eleitoral e também para qualquer pessoa que precise se relacionar com a imprensa. Participaram do guia como convidados da autora, os jornalistas: Cassiano Sampaio,Edgar Lisboa,Flávio Resende,José Cruz e Souza, Leandro Souza e Paulo Gilvane.
Para comprar clique aqui: http://www.dtiriba.art.br/news/atf/livro/emkt-kiti-atfdf.html
-----

UM CACHORRO VINGADOR. GENIAL!!

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

MAIS UM BEATO

O jornalista Jakzam Kaiser informa, com exclusividade:

O VICE-MINISTÉRIO DA SUPREMA FELICIDADE SOCIAL DO POVO VENEZUELANO ANUNCIOU HOJE À TARDE QUE O ECTOPLASMA DE EL GENERALÍSSIMO REENCARNARÁ COMO PAPAI NOEL E GARANTIRÁ O ABASTECIMENTO DE PAPEL HIGIÊNICO NO PAÍS DURANTE O NATAL.
A assessoria do vice-ministério divulgou, ainda, que têm recebido centenas de notificações de milagres atribuídos ao desencarnado e já prepara o processo a ser levado ao Vaticano, ainda em 2014, propondo a sua beatificação. (JKPress)
-----

VAI CONTESTAR?


-----

NATAL DOS SONHOS,
OBSERVATÓRIO DO MORRO E
RECUPERAÇÃO DE GUARITAS

No www.litoralnorters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário