Terça, 19 de novembro de 2013 - parte 2

RÁDIO GUAÍBA COM NOVO DIRETOR

O poderoso Fabiano Freitas, presidente da Record RS, acumula, agora, o cargo de diretor da Rádio Guaíba. Primeira informação foi do Leudo Costa - http://limitedaverdade.blogspot.com.br/.
Fui conferir.
Maurício Albuquerque, ex-diretor, virou assessor de Fabiano. Aliás, o que a Guaíba tem de chefes não é mole. Tem mais chefes do que repórteres, por exemplo.
A situação lá é insustentável para quem quer trabalhar. E faturar.
A grande maioria dos chefes não entende nada.
Chutadores.
-----
O FIASCO DO DUDU, O PODEROSO!

Recebo:

Abertura da Semana ARP de Comunicação com os caras do Porta dos Fundos.
Várias celebridades gaúchas fazem perguntas bacanas para Fábio Porchat e Gregorio Duvivier.
Na vez do Duda Melzer, ele faz uma longa introdução sobre qualidade de vida e pergunta para o Porchat como vai fazer para se manter magro pós-Medida Certa do Fantástico. A pergunta foi tão longa que o público se olhava e não acreditava. Na volta para resposta o Porchat olhou para o telão e começou respondendo:
- Nariz pequeno...
Ouve-se uma risada constrangida da plateia. Ficou ruim para o todo poderoso Duda.
-----

ESSA É DO ARCO DA VELHA!!
QUEM É O ALMEIDA??!!

Mulher é presa por tentar vender a virgindade da filha de 14 anos em Passo Fundo
A negociação, com um homem de 72 anos, seria em troca de uma casa, no bairro Petrópolis

Uma mulher de 32 anos foi presa por tentar vender a virgindade da filha, de 14 anos, em Passo Fundo. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do município recebeu uma ligação anônima denunciando o caso, por volta das 22h dessa segunda-feira. Acompanhados pela Brigada Militar (BM), ao chegar no local encontraram a menina e um homem de 72 anos, seminus, no porão do bar onde Almeida morava.
A mãe e a filha moravam em uma casa nos fundos do bar do acusado, no bairro Petrópolis. A negociação seria que em troca de relações sexuais, o homem passaria a casa – que alugava para a família – para o nome da mãe.
Segundo o delegado da Delegacia da Criança, Mario Pezzi, a mãe da menina e o acusado já foram presos.
De acordo com o conselheiro tutelar responsável pelo caso, Glauco Franco, no momento a adolescente está na casa de um tio. O juizado iniciará o processo para definir quem ficará com a guarda definitiva. Segundo Franco, a menina, que estava muito abalada, já começou com o acompanhamento psicológico:
— Há algumas semanas a mãe já estaria levando ela na casa do acusado. Ela disse que ele passava a mão nela, mas que o ato sexual se concretizou. Ela não queria aquilo, e já havia comentado com algumas pessoas sobre a situação.

-----

A FEIRA DO LIVRO MORREU, MESMO!

Recebo:

A Feira do Livro morreu quando deixou de ser feira e passou a ser "evento". Deu para notar a quantidade de "sessão de autógrafos"? Algum famoso daqui mesmo e a maioria um elenco completamente desconhecido entram para o carnê dos autógrafos.
O encerramento deste ano foi de dar "vergonha alheia" em quem se lembra de outras Feiras do Livro. Não duvidem se na próxima tenha um desfile temático e já surjam musas: Mulher-Capa Dura e Mulher-Brochura.
Algum MC da vida irá compor o Funk do Livro e vale lembrar que acabaram com os livreiros e incluíram os livristas.
-----

CONFIRA!!

O site do Prêmio Esso e os gaúchos vitoriosos!!

2 comentários:

  1. Esta direção da Rádio é uma COMÉDIAAAA .... Maurício se julga Dentista e Capitão do Exército, queria mandar em tudo , se acha um Deus todo poderoso.... Agora esta como Assistente da Direção, engraçado desde que o Presidente Fabiano assumiu a Rádio A FILHA DO DIRETOR MAURICIO não aparece mais para trabalhar , gozado. Cadê a madame ISABELA.

    ResponderExcluir
  2. Outra pérola da Direção da Rádio Guaíba......... não há carro para reportagem e jornalismo, MASSSSSSSSS para a espoUsa do EX Todo Poderoso Maurício Albuquerque é possível deixar um carro a disposição da senhoura sua esposa. DETALHE - nem funcionária da Rádio ela é.
    hmmm deve esta passeando com a Isabela e familia em Gramado e a Rádio para gasolina hotel depesas completissimas. Acho que no final a Rádio sempre pagou e deu hospedagem a todos Grandões Gestores que aqui passam. Será que p Fabiano sabe ???? Será que ainda há tempo de resgatar o barco...... estamos a deriva....... LAMENTAVELLL.

    ResponderExcluir