Terça, 29 de outubro de 2013 - parte 4

GRENAL MUDA!!

A Rede Pampa está apostando forte em sua emissora caçula, a rádio Grenal, especializada em futebol. Tanto que, a partir de sexta, dia primeiro, ela troca de frequência com as rádios Caiçara e Liberdade, ambas do grupo de Otávio Gadret.
A Grenal passará a ser transmitida em AM 1.020 KHz e FM 95.9. A Caiçara passará a ocupar os 780 KHz e a Liberdade será sintonizada no 101.9 FM.
A justificativa para essa mudança está na migração do ouvinte, e, por consequência, das emissoras, para o FM.
“Nós queremos ganhar posição entre as rádios que tratam de futebol”, informa o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. Segundo ele, em 2014, a emissora pretende ingressar no G3 da audiência do segmento, batendo a Band e continuar crescendo.
A Rádio Grenal conta desde o ano passado com o jornalista Farid Germano filho, apresentador do GRENAL FC, mais uma equipe de jovens e talentosos jornalistas, como Thiago Suman, Rodrigo Morel, Ciro Gotz, Kalwyn Correa, Cristiano Oliveira, entre outros.
Neste ano, a emissora contratou vários profissionais de outras emissoras, como Haroldo de Souza, Alex Bagé, Rafael Serra e João Batista Filho e trouxe algumas atrações novas, entre elas Pato Moure.

Segundo dados do Ibope, apresentados por Paulo Sérgio, a Caiçara já ultrapassou a Rádio Gaúcha, se consolidando no 2º lugar em AM e Rádio Pampa já é a 2ª AM mais ouvida no segmento do jornalismo.

6 comentários:

  1. Báh, tirando o Lauro Quadros e a turma do esporte a Gaúcha é a readio mais chata do mundo. Só perde para a Bandeirantes a tarde.

    ResponderExcluir
  2. Podiam investir mais também na Rádio Pampa, que mesmo sucateada consegue boa audiência.

    ResponderExcluir
  3. E morreu a Rádio Liberdade, pq em 101,9 ninguém consegue ouvir.

    ResponderExcluir
  4. O Lauro Quadros é que é o cara mais chato do mundo, e põe chato nisso! O Polêmica é um bom programa, mas só quando ele está em férias. Já nem falo do Sala de Redação, hoje um programa decadente como a maioria de seus debatedores.

    ResponderExcluir
  5. A Rádio Liberdade está operando desde 1 de novembro nas novas frequências FM de 91,5 e 94,5 sendo sintonizadas, pelo menos na Zona Sul onde resido, com o mesmo som cristalino e puro do antigo e tradicional número no dial, que nos brinda e agrada há cerca de 30 anos. Enio Seibert.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela desinformação prestada nas novas frequências da Rádio Liberdade FM. Troquei todas as bolas do mundo, pois o certo é 101,9 e 104,9 e o som nativista continua limpo.Enio Seibert.

      Excluir