Terça, 1º de outubro de 2013 - parte 3

ACREDITE SE PUDER!!
CASARTELLI CADA VEZ
MAIS DE BOLA CHEIA!!

No site da Prefeitura de Porto Alegre:

O prefeito José Fortunati e o secretário municipal da Saúde, Carlos Henrique Casartelli, estão em Rabat, no Marrocos, para participar da 4ª Cúpula Mundial de Líderes Locais e Regionais. O evento que ocorre a partir de hoje, 1º, até a próxima sexta-feira, 4, é  um fórum global de prefeitos para troca de experiências em ações de prevenção, dados epidemiológicos, exposições de materiais e campanhas, além de outros encaminhamentos.
--
O prefeito e o secretário participarão da apresentação do Plano de Enfrentamento à Epidemia de HIV/AIDS em Porto Alegre. O plano tem ênfase em gays,  travestis e transexuais e também na feminização da epidemia, uma vez que essas populações são as mais vulneráveis devido a vários fatores, como o estigma, a discriminação, violência baseada em gênero e orientação sexual que impedem o completo exercício do direito à saúde.
--
Para lembrar:
O secretário Casartelli é aquele que protagonizou a compra de livros, pela Prefeitura, por 750 mil reais. Foram 50 mil exemplares da obra Zumbis da Pedra por 15 reais cada. O interessante é que o valor de impressão do livro não chegou a 2 reais.
Há investigações em curso.

Um comentário:

  1. Não dá pra acreditar que esse escândalo vai virar pizza. Deve ter sido abafado pela RBS.

    ResponderExcluir