Sexta, 25 de outubro de 2013 - parte 2

GAUCHISMO OTÁRIO

Claro, nela:

Audição às cegas24/10/2013 | 23h31

Gaúcho Xandy Monteiro passa para a próxima fase do "The Voice Brasil"

Cantora Claudia Leitte virou a cadeira no programa de quinta-feira

Gaúcho de Porto Alegre, Xandy Monteiro é o segundo representante do Estado no "The Voice Brasil". Cantando Desafio, sucesso do grupo de pagode Soweto, o cantor agradou e garantiu uma vaga no reality show.
-----

E ISSO?
NÃO TEM O ORGULHO GAUDÉRIO?

Após ser enganada por taxista, atleta perde prova no Mundial Master


Camaronesa se decepciona com serviço em Porto Alegre e tenta abreviar viagem

-----

DO AUGUSTO NUNES

Maria do Rosário quer proibir caricaturas não autorizadas, Edison Lobão não enxerga privatização na privatização e Paula Lavigne usa capas de revista para provar que sempre foi defensora da privacidade pública
-----

MAIS PIADINHAS?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Após três semanas de muita animação, a Fenachamp 2013 está chegando ao fim. Para se despedir, a festa organizará o sorteio de duas caixas de espumantes e terá apresentações de Abba Live e passeios de helicóptero pelo parque e Garibaldi durante todo o fim de semana.
De hoje até domingo, todos que entrarem no Parque da Fenachamp receberão um cupom para concorrer a duas caixas de espumantes. O sorteio será realizado no domingo, antes da Cerimonial de Encerramento.
--
Uma das atrações mais aguardadas da festa, o grupo argentino Abba Live sobe no palco principal da festa às 22 horas de hoje. A banda cover dos suecos que foram recordistas de vendas nos anos 70 é conhecida pela energia de suas apresentações.
No sábado, os destaques do palco principal da Fenachamp são Tom Acústico (MPB e pop rock internacional), 20 horas, e Beto Valduga Quarteto, 22 horas. Ainda no sábado, o GT de Gastronomia seguirá com suas releituras de receitas tradicionais da culinária regional. Mamadu Senè, renomado chef senegalense, fará uma aula-show a partir das 11 horas. Cursos de degustação e palestras no espaço Senac também movimentam a tarde.
--
O último dia da festa está reservado para a emoção. Além das apresentações que dominam o palco durante a tarde, o palco principal receberá a cerimônia de encerramento às 20 horas. A despedida promete brindar a festa e encerrar com chave de ouro a comemoração aos 100 anos do espumante brasileiro.
A programação completa do fim de semana pode ser acessada no site: www.fenachamp.com
-----

É VERDADE!!

Eduardo Escobar filosofa:
Sustentável...
ô palavrinha que já encheu o saco!
-----

PEPINO GROSSO EM TORRES

No www.litoralnorters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário