Quarta, 23 de outubro de 2013 - parte 2

ISSO PARECE BRINCADEIRA!

22/10/2013 | 17h13

Morte de jovem morta nas margens da BR-287, em Santa Maria, vai ser investigada como atropelamento

Corpo de Simone da Silva foi encontrado na Faixa Nova na madrugada desta terça-feira

-----

BATE-BOCA GREMISTA

Recebo:

Tu que és um cara bem informado, me conta o que está havendo no Grêmio.
- Não há dúvidas de que a transação com a OAS foi amplamente debatida pelos próceres e dirigentes Gremistas. 
- Foi feito um acerto com a construtora, um contrato legal de contrapartidas e tudo mais. E não foi da noite para o dia.
- Qual é, então, o motivo de estupefação e fúria do Fábio Koff? Por que ele reluta em aceitar um contrato que foi feito na gestão anterior à sua?
- Koff é um advogado, um sujeito que sabe que contratos devem ser cumpridos.
- O que está DE FATO ocorrendo? Por que o bate-boca entre Koff e Odone parece pessoal??
Isto é o que a imprensa tem de investigar, custe o que custar, seguindo uma possibilidade: Há alguma coisa entre Odone e Koff que ainda não chegou às páginas dos jornais? Ou não há?
Jamais havia visto uma briga de bugio tão relevante. E importante.
-----

TV DOS VEREADORES

O presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul, vereador Silomar Garcia Silveira, oficializa as transmissões da TV UVERGS na web,a partir de 12 de novembro, ás 10 horas, em sua sede na avenida Borges de Medeiros, 1501 - Térreo - Centro Administrativo Fernando Ferrari, Porto Alegre.
A Diretoria da UVERGS celebrou parceria com a Alter Digital Vídeo e a Bureau Representações para que a programação atenda os padrões de qualidade da televisão.
-----

CÁ ENTRE NÓS

A Globo não encheu o saco com as "notícias" sobre o desaparecimento desse Amarildo?
------

SENSACIONAL!!

Na Zero Hora online (11 horas):

Motoristas ilhados

AO VIVO: retroescavadeira será é para quebrar mureta da BR-116

-----

MENOS UM

Egon Müller escreve:
Faleceu ontem, dia 22, em Porto Alegre, o jornalista Agostinho Facchini, dono do Jornal Contexto, de Carlos Barbosa, RS.
Ele lutava hà muitos anos, contra uma doença renal, que o obrigava a fazer hemodiálise semanalmente. Ele tinha 59 anos e estava internado, na Santa Casa, desde a semana passada, onde realizou, uma cirurgia vascular.
O corpo do jornalista, está sendo velado nas Capelas Funerárias Nossa Senhora de Caravaggio, em Carlos Barbosa, haverá missa às 17 horas, e depois será levado para o Crematório de Caxias do Sul.
-----

DOIS ANOS DE CATAMARÃ

Um milhão e meio de passageiros transportados em mais de 20 mil viagens. Com estes números a CatSul comemora segunda-feira, 28/10, dois anos de operação do Catamarã na travessia Porto Alegre-Guaíba. A decoração das duas estações hidroviárias e os brindes para os passageiros assinalam a data.
Reativada depois de 50 anos, a ligação hidroviária entre a capital e Guaíba está consolidada, segundo o diretor de operações da CatSul, Carlos
Bernaud. A certeza vem do número de passageiros transportados, que está próximo de 1,5 milhão com 22.500 viagens entre os dois municípios.
- Pontualidade, segurança e qualidade do serviço, são fatores decisivos para que a população fizesse do Catamarã seu meio de transporte entre as duas cidades, diz Bernaud.
A travessia, que iniciou com  28 viagens diárias (14 em cada sentido), hoje alcança 40, atendendo com maior frequência os horários  com mais procura dos passageiros, através de horários extras.
--
Em Guaíba, a CatSul tem linhas de integração com ônibus, para os bairros Florida e Colina, com transporte grátis nos dois sentidos e com horários adequados para o embarque no Catamarã, assim como para os passageiros que desembarcam, que passam do barco para o ônibus, completando a viagem sem perda de tempo.
-----

SENSACIONAL!! - 2

Claro, na Zero Hora online:

Alagamentos na Região Metropolitana

Chuva paralisa trecho do trensurb e provoca congestionamentos na BR-116 e BR-386


  • AO VIVO: prefeitura de Esteio pede ajuda do Exército para ajudar no resgate de pessoas ilhadas
-----

MAIS PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

No clicRBS:

Torcida do Corinthians coloca bandeira no Laçador

23 de outubro de 201310
corinthians
Um ato de vandalismo digno de início de guerra aconteceu em Porto Alegre: o Laçador, símbolo máximo do nativismo gaúcho, foi envolvido por uma bandeira do Corinthians, adversário do Grêmio hoje a noite na Arena.
Depois da estátua do Gaúcho Oriental ter aparecido de batom no parque da Redenção, este é o maior desrespeito já realizado com um símbolo gaúcho.
-----

TÁ FEIA A COISA

No www.litoralnorters.com

2 comentários:

  1. Mais uma boa pra ti:

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/10/em-canela-anitta-arrota-e-diz-que-era-um-lixo-cinco-anos-atras-4310166.html

    "Após duas tentativas fracassadas, a jovem tomou uns goles de guaraná e conseguiu emitir o som característico, entre risadinhas e sem demonstrar a mínima vergonha."

    ResponderExcluir
  2. Sobre o perrengue do atual mandatário tricolor e o anterior é sobre os aditivos assinados depois do contrato original ser amplamente debatido no Conselho. UM dos aditivos aumenta a capacidade do estádio (espaço) e aumenta o custo da obra (proporcionalmente, o valor foi alto), dando mais garantias a OAS e mais obrigações do Grêmio.

    Tem aditivo datado de 17/Dez/2012, após a eleição e já com Fabio Koff eleito. Ai tem coisa.

    ResponderExcluir