Segunda, 23 de setembro de 2013 - parte 3

CLICRBS:
PASSARAM DE TODOS OS LIMITES!!

Na capa, domingo.
Para onde ocorrer?
O que é isso?
O cara estava bêbado??!!
E o Homer Simpson dos Pampas, o Décio Piccinini dos Pampas, não confere isso?
O poderoso DIRETOR o que faz?
JOGADORES LIDA!!!
E aí, eu sou o implicante??

-----

O PARAÍSO DE ALGUNS GAÚCHOS

Meu amigo Ruy Gessinger (ruygessinger.blogspot.com.br) tem uma maravilhosa casa em Xangri-Lá. Gosta muito de lá, da tranquilidade deste período. Mas aí inventou uma indiada no feriadão - e como a maioria não dá a menor pelota para as "previsões do tempo".
Leia o pepino:



RESOLVI PASSAR O FERIADÃO EM CANASVIEIRAS
COM PARTE DE MEUS FILHOS E SUAS FAMÍLIAS.
Como meu hotel favorito estava lotado, conseguimos 4 apartamentos na Pousada dos Golfinhos. Na primeira madrugada já deu uma zebrinha porque um bando de hóspedes bêbados começou a fazer barulho. Com muito tato e jeito consegui os convencer a irem dormir.
Hoje de madrugada, pelas 3 da manhã, ouvi um barulho. No começo pensei que era o mar com suas ondas, pois a Pousada fica de frente para o mar.
Mas fiquei cabreiro, pois em seguida ouvi rumores e bateção de portas.
Imediatamente um gritedo. Achei que eram borrachos de ontem.
Meia hora depois o alarme:
- Socorro, então assaltando a pousada!!! gritava uma mulher.
Imediatamente saltei da cama, escondi dinheiro, chaves do carro e documentos e me prepararei para a abordagem dos bandidos ( que pena... não tinha trazido minha Glock e sem ela não sou muito valente). Fiquei trancado no apartamento esperando, enquanto alertava os filhos e tentava ligar para a Polícia.
Era infernal o tumulto. Fui, então, até a recepção.
Os bandidos tinham assaltado uns cinco ou seis hóspedes e, por algum motivo, já haviam fugido.
Eu e meus filhos, esposas e netos pulamos para dentro dos carros respectivos e voltamos em plena madrugada para um lugar mais seguro que é o RGS...
Um policial militar que foi , com outros, atender a ocorrência comentou que são frequentes os assaltos a pousadas.
Mais uma coisa que vou deixar de fazer...
-----

O RECADO DO COMANDANTE

O deputado estadual Comandante Raul, presidente do PT gaúcho, já avisou aos ex-cumpanheirus do PSB: SAIAM DO GOVERNO TARSO FERNANDO, MAS SAIAM MESMO!!
Ou seja: entreguem TODOS os cargos que ocupam.
-----

FOI BOM PRA VOCÊS?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

DEPOIS ARRUMARAM

Mas manteram (mantiveram, "André"? Só não te esquece que a RBS tem 700 jornalistas) o "educadora física".
Na Zero Hora online, no feriadão:

Educadora física morre durante prática de exercício físico em academia de Pelotas

Pergunta: uma "educadora física" é uma professora de educação física?
-----

VIVA DOM PEDRO II

Eduardo Escobar escreve:
Bah, tchê!
Valemos menos que bosta de cavalo.
Achei que com toda a influência da RBS junto à Rede Globo, hoje o Mais Você seria sobre os costumes e as tradições do RS. O que apresentaram? Portugal!
Aí depois, no Bem Estar, poderiam discorrer sobre os hábitos alimentares dos gaúchos, o poder calorífico das comidas campeiras, uma alimentação ligth, sem deixar de ser tradicionalista, mas aí aparecem "exercícios para fortalecer a musculatura"...
Bom, pensei cá com meus botões, no Encontro com Fátima Bernardes deve ter alguma coisa do Rio Grande, afinal, estamos lançando um filme com sotaque gaúcho e atores globais às pencas, mas já não mais surpreendido, vejo que nem tocaram no assunto Semana Farroupilha.
Cadê a força do RS e da RBS?
Cadê a capacidade de pautarmos programas nacionais?
Nem vou citar as outras redes, porque são pobrinhas e sem conteúdo, mas a RBS, que enche o saco com essa patacoada de tradicionalismo, semana farroupilha, estância da harmonia, não conseguiu inserir nosso feriado na programação nacional.
Tâmo bem representado, uma barbaridade...
-----

O DESFILE

Rogério Mendelski escreve:
O desfile temático na Semana Farroupilha, coisa recente entre as comemorações de 20 de Setembro, está na dead line, no limite de um "rito de passagem". Explico: desfiles temáticos começam com uma carroça decorada com instrumentos rurais e acabam em escolas de samba regionais.
Me contaram que os organizadores do desfile temático já se utilizam do talento de nossos carnavalescos que montam os carros "alegóricos" e ordenam os CTGs para pisar na avenida. Quero até ter me enganado, mas me pareceu ter visto uma "comissão de frente" num grupo que desfilava.
Eu lembro que o Natal Luz chegou a contratar Joãozinho Trinta para o evento no início deste século. Por pouco não tivemos mamães-noéis desfilando de fio dental e com os seios de fora.
Não é moralismo, mas apenas uma constatação de que o desfile temático dos gaúchos NÃO PODE  se transformar numa réplica da Marquês de Sapucaí. Aí sim, o resto do país vai fazer mais piadas sobre nós.
-----

O RETORNO DO PALATO, EM IMBÉ

No www.litoralnorters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário