Terça, 30 de julho de 2013 - parte 4

PARTE 2

AULA DE JORNALISMO!!
NO G1 - RIO GRANDE DO SUL - PORTO ALEGRE

Um idiotinha, evidente que anônimo - os babacas não assinam as críticas - me mandou esta preciosidade, sobre o post anterior:

Os títulos têm relação com feed automático, publicação de conteúdo em redes sociais e na lista de notícias do g1 nacional. Mas tu é muito ultrapassado pra entender essas coisas. 

Olha, babaquara, eu tô me lixando pro feed, pra publicação de "conteúdo" em redes sociais ou na "lista de notícias".
Refiro-me a jornalismo.
Penso no infeliz, que entra num "portal" que se diz do Rio Grande do Sul - Porto Alegre e é obrigado a ler esta quantidade absurda de "RS", em todas as "informações".
Ah!!!, só se isso que vocês fazem não é jornalismo!!
Certo!!!, é "conteúdo em redes sociais"!!!
--
Quer saber?
Vai chupar um carpim sujo com o feed automático!!

5 comentários:

  1. E é esta "qualidade" de informação que os jovens estão consumindo ou melhor, sendo consumidos.
    E ainda se "acham"!

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que esse ser deselegante deve ter diploma de jornalista. Nunca leu um livro na vida e acha que sabe tudo. Até um chipanzé treinado consegue fazer um "jornalismo" desse nível.

    ResponderExcluir
  3. O sr.Prévidi chama o cara de "babaquara", manda "chupar um carpim sujo" e o "deselegante" é o que deu uma explicação educada, talvez exagerando um pouco no termo "ultrapassado"?!? Achei um exagero toda esta crítica por constar RS nas notícias.Com todo respeito, não vejo problema nenhum nisto!
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Anônimo, e acho que os dois lados foram deselegantes.

      Manoel - Bento Gonçalves "RS"

      Excluir
    2. Concordo com o Anônimo, e com o Manoel. Acho que tu ficasse muito magoadinho com a 'crítica'.

      Rogério de cachoeirinha.

      Excluir