Segunda, 15 de julho de 2013 - parte 4

TAL QUAL UMA ENCOMENDA!!

Mulher sofre acidente na Rótula do Papa

Veículo Ford Fiesta capotou e motorista foi retirada das ferragens e enviada para o HPS

Um Ford Fiesta capotou no cruzamento entre as avenidas Erico Verissimo e Azenha, próximo à Rótula do Papa, em Porto Alegre. De acordo com os bombeiros, o acidente foi visualizado graças às câmeras de vigilância do local.

Segundo a corporação, uma mulher era a única ocupante do veículo. Ela ficou presa entre as ferragens, mas foi retirada rapidamente e enviada para o HPS em uma ambulância do SAMU.

O nome e o estado de saúde da motorista ainda não foram divulgados. A causa do capotamento ainda não foi esclarecido.


ZERO HORA
--
Quer dizer, a SAMU vai concorrer com os Correios???
-----

NÃO INTINDI

Por que todo esse deslumbramento com a filha do Renato Portaluppi?
Será que o tal gremismo é tão grande assim?
O absurdo é tão grande, que me enviaram isso:
--
Fui conferir a mocinha.
Como escutei ontem de um amigo, "ela até poderia se destacar por um detalhe: é novinha, tem 19 anos. Nada mais do que isso".
Vou além: é uma mocreinha. Bem cuidada, é verdade, mas absolutamente nada de mais.
E toda a "mídia esportiva" fica babando.
Incompreensível.
--
Virgem.
Ah, tá!!
-----

COMEÇOU BEM A SEMANA

No Clicrbs:
(...)
De acordo com a Brigada Militar (BM), os ocupantes da moto, João Carlos Parmediane Jr. e Joel Pereira Freitas, morreram no local. O motorista do automóvel não teria se ferido.
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e as vítimas não foram identificadas.
-----

MAIS PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

PAULO MOTTA IMBATÍVEL!!

Há pouco escutei na tevê: "Há sorvetes Sempre Livre sem abas...", opa, isso eu não conheço! E nem conhecerei, o cara falou absorventes. Estou ficando pior da surdez, hein, hein?
Meu amigo Julio Fernandes contando duma bronca que levou de uma velhota estressada, no supermercado, ontem, lembrei que aconteceu comigo situação idêntica anos atrás, com uma velhinha rabugenta, também. Não lembro porque ela me encheu de desaforos, acho que eu estava bêbado e atropelei-a com o carrinho, não sei. Só sei que ela ficou babando de ódio e pisou na minha auto-estima, e resolvi me vingar. Enquanto ela comparava os preços dos sabonetes, latas de ervilha e riscava da lista de compras eu, pacientemente, a seguia e devolvia pras gôndolas o que ela pegava.
Isso demorou uma hora e pouco até ela chegar ao caixa. Fiz questão de ficar no caixa ao lado observando, enquanto ela desaforava a guria do caixa, como se ela tivesse culpa de que, quase tudo que estava no carrinho, sumira.
Passei rápido, só tinha dois litros de uísque e uma caixa de ovos, pra eu jantar Roskovo, um prato russo que significa arroz com ovo, barbadinha de fazer. Me diverti vendo a minha algoz ter um ataque de fúria!
Tomara que Deus tenha senso de humor, senão me cobrará isso no Juízo Final.
Falando em senso, lembrei, agora, de um colega que dizia que algumas mulheres tinham mais senso do que outras. Como assim? Ah, umas são mais sensuais, né? É, é, animalzinho! Vou tomar meus comprimidos sem os frascos. Tiau.
-----

NOVIDADES DO LITORAL NORTE??

No www.litoralnorters.com

2 comentários:

  1. O que acho que gera tudo isso, Prévidi, é ela ser jovem do tipo "categorias de base", bonita (sim, bonita, mas não linda, maravilhosa ou apaixonante - e olha que de torcedora gremista linda, maravilhosa e apaixonante eu entendo por conhecer pessoalmente várias) e filha de uma lenda viva gremista como o Renato, não só dentro de campo, mas também fora dele, com seu comportamento mulherengo ao longo dos anos. Ou seja: a mística de cobiçar a jovem que foi gerada por um cara que cobiçou e conquistou um monte de mulheres. Acho que é isso. Se fosse apenas a Carol simplesmente pela Carol, sem estes ingredientes extras, ela não seria tão notada assim. Eu mesmo não a acho tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Que ranço com a Carol, Prévidi! Além de todos os predicados comentados aí pelo Edu Cesar, temos que valorizar a moça, afinal ela não se enquadra no biotipo esquelético feminino que tu criticas tanto, e eu assino contigo! Abraço!

    ResponderExcluir