Sexta, 14 de junho de 2013

A DEMISSÃO DO DIA NA RECORD RS

Ontem, foi a corretíssima apresentadora da TV Record, Simone Santos.
Ela postou no Facebook:
Oi, amigos, hoje estou aqui pra compartilhar com todos um momento importante na minha caminhada profissional!
Depois de seis anos de trabalho e dedicação, não faço mais parte do Grupo Record! Esse período que passei ali aprendi muito, experimentei bons e maus momentos!! Mas o mais importante é que conheci pessoas que valeram a pena!! Gente boa e do bem!! Que, agora, apesar de mais distantes, já fazem parte da minha história!!
No final, não consegui me despedir como gostaria e nem dar um abraço a cada um dos meus companheiros de trabalho, mas quero deixar aqui registrado meu carinho e minha admiração a todos!!
Obrigada pelo que vivemos e pelas amizades conquistadas!! Agora sigo rumo a novos caminhos e desafios!! Grande beijo a todos.
-----

NÃO SÃO BANDIDOS??

Hoje, "protesto" fechou a BR-101.
As polícias não tinham que baixar o cacete para desobstruir a estrada?
-----

GOZADINHA

No Facebook:
ROSANE DE OLIVEIRA hoje escreveu 'A seis meses no cargo". PORRA, Rosane. TODOS PELA EDUCAÇÃO, PORRA.
-----

TRISTE

Quem me acompanha sabe que o maior colaborador do previdi.com.br é um amigão de muitos anos, o Marco Aurélio Souza.
Um cara apaixonado pela vida e pela esposa, a Reni.
Há tempos ela lutava contra uma doença.
Não deu mais.
Hoje, de manhã, ela foi sepultada no São Miguel e Almas, em Porto Alegre.
Não pude dar um abraço no Marco, porque estou fora da cidade.
Uma pena.
-----

ASSINO EMBAIXO!!

Alexandre Assumpção:
Humildemente proponho, em um protesto pacífico que REALMENTE atingiria nossos queridos governantes, empresários e políticos. Um belo de um boicote a Copa das Confederações. Não seria lindo que as pessoas NÃO FOSSEM nessa merda e QUEBRASSEM os envolvidos por falta de público? Não seria absolutamente fabuloso que esses personagens acima ficassem CAGANDO de medo que o mesmo acontecesse na copa do mundo?? Não seria um novo Brasil? 
--
Não vou assistir nem na TV. Essas matérias de babação da Globo me irritam muito!!
-----

PERERECA RENOVADA!!

Total relevância!! Em O Pioneiro, de Caxias do Sul:

Renovação14/06/2013 | 08h40

Ex-BBB Ariadna fará cirurgia para repaginar seu órgão genital

"Agora ela ficará mais próxima da realidade feminina", contou a transexual

-----

PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Daqui a pouco, na Record só vai sobrar o faxineiro... E OLHE LÁ.

    ResponderExcluir
  2. Previdi, sou seu leitor assíduo, trabalhei muito tempo com os pastores e sei como ngm oq o pessoal esta passando... mas olhe esta noticia deste jornalista recem demitido da record sp, a coisa tá demais.. desculpa colocar como anonimo, mas se eu vincular o meu post com contas de google serei facilmente identificado lá e eu não quero.. e sobre o post do outro anonimo aí que disse q vai sobrar só o faxineiro na record, discordo em parte: vai sobrar só o faxineiro, SE ELE FOR DA IURD.
    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/06/14/jornalista-detona-record-voce-descobre-que-foi-pra-uma-igreja.htm
    Jornalista detona Record: "Você descobre que foi pra uma igreja"
    14/06/201308h15 Comunicar erro Enviar por e-mail

    terr
    do BOL, em São Paulo
    Reprodução

    O jornalista Fábio Monteiro
    O jornalista Fábio Monteiro, que acaba de deixar a Record, fez uma série de críticas à emissora através de seu Twitter. Respondendo a um de seus seguidores, que repercutia a saída de Luciana Liviero da rede, ele falou: "Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam".

    Ainda na rede social, ele falou mais: "Você acredita que está indo para um empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja".

    Fábio se mudou para a Record em 2010, após passagem pela RedeTV!, e chegou a apresentar o programa "Balanço Geral" em São José do Rio Preto, no interior de SP.

    O jornalista também respondeu a uma brincadeira que dizia que a Record devia ser 24 horas de programação evangélica: "Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas".

    Em um outro dia, Fábio compartilhou com o jornalista Jorge Kajuru o famoso vídeo exibido no "Jornal Nacional" em 1995, onde o bispo Edir Macedo, dono da Record, pede para os seus bispos arrecadarem dinheiro: "Você que não pipoca, o que tem a dizer sobre isso?".

    @Hialley você acredita que esta indo para um empresa de comunicação Depois descobre que entrou foi numa igreja.
    — Fabio E. Monteiro (@FabioMonteirotv) June 13, 2013
    (Com informações do "Na Telinha")

    Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/06/14/jornalista-detona-record-voce-descobre-que-foi-pra-uma-igreja.htm

    ResponderExcluir
  3. Sobre o que ocorre em morro alto, objeto do protesto da br-101, parece que o colunista está totalmente por fora. Já li a respeito até na coluna do claudio humberto. Trata-se de zona de colonos a maioria italiana localizada ali desde a época da imigração, com terrenos adquiridos junto ao governo federal e pago pelos imigrantes. Nunca ali foi zona quilombola, mas graças a documentos forjados pela quadrilha que dirige a organização estão querendo colocar os colonos para fora. É um absuro, pois vao conseguir. Essa é a justiça brasileira. O protesto é legítimo e ninguem usava mascara, queimava onibus ou pichava prédios publicos. Era o grito de desespero de quem realmente trabalha e é ameaçado diariamente por quadrilheiros motorizados em veiculos com vidro escuro para não serem identificados. bandidos.

    ResponderExcluir