Quinta, 6 de junho de 2013 - parte 3

AMADOR DEMAIS!!

Assisti no sábado passado o programa Esporte Revista, às 10h30min, na Band TV.
Estava curioso para ver algo alternativo ao que a Globo faz.
Não sei se peguei um dia de atrações fracas, mas o programa não me agradou.
O apresentador tenta ser descontraído, estilo Globo, mas tem muito que aprender. Não gravei o nome dele.
As reportagens foram sofríveis.
Uma delas, terrível. Me pareceu que o repórter estava gravando com um celular. O mais triste é o cara tentar ser engraçado - como correr com uma cuia na mão.
Uma pessoa que estava comigo comentou:
- Parece os programas do canal 6 da Net.
Isso, parece mesmo alguns programas da PoaTV.
-----

SENSACIONAL!!

Marcus Antonio Fròes, via Facebook:
A ultima do Internacional agora.
Na radio Gaúcha: O Inter não sabe jogar contra time pequeno,que não ataca.
Só sabe jogar quando é atacado.....
171 da maior qualidade!!!!
-----

PEPINO DA RECORD

Da revista Exame:

Record pode terceirizar programação para sair do vermelho

Emissora do bispo bilionário Edir Macedo faturou 3,8 bilhões de reais em 2012, mas o prejuízo pode ter chegado à casa dos 80 milhões de reais

São Paulo – A demissão recente de cerca de 100 funcionários da Rede Record pode ter sido um sinal do que está por vir. A empresa, que faturou 3,8 bilhões de reais em 2012, tem adotado uma política de restrição de custos.
Segundo reportagem da Folha de São Paulo, publicada nesta quinta-feira, a emissora do bispo bilionário Edir Macedo cogitando a possibilidade de adotar uma conhecida estratégia para reduzir seus altos custos operacionais: a terceirização de conteúdo.
Embora a terceirização seja frequente em empresas com dificuldades na gestão de custos, o professor de administração de empresas da ESPM, Adriano Gomes lembra que há restrições para aplicação da estratégia. “Ninguém deve terceirizar a galinha dos ovos de ouro”, afirma.
Resta a dúvida se o conteúdo de entretenimento é a principal fonte de receitas da empresa. O mercado estima que empresa receba aproximadamente 500 milhões de reais anuais da Igreja Universal do Reino de Deus – fundada também por Edir Macedo - por seu horário na programação do canal.
“A grade de horários de uma emissora é o principal produto de quem vende espaço para anunciantes”, diz Gomes. “Terceirizar o negócio principal da empresa beira o amadorismo.”
Contexto
Mesmo no ano passado, quando a economia andava aquecida, a empresa teria fechado o balanço com nada menos de 80 milhões de reais em prejuízo, segundo a Folha.
Executivos da empresa teriam informado ao jornal que está difícil conquistar anunciantes no mercado tendo em vista o largo interesse na Copa de 2014 e os incentivos do governo à produção independente.
-----

NOTÍCIAS DO LITORAL NORTE GAÚCHO

No www.litoralnorters.com
-----

MAIS RECORD

O vice de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, está fora das suas funções para se dedicar exclusivamente ao livro do aniversário de 60 anos da emissora.
O vice-diretor irá contar toda a história da Record, desde o seu começo com Paulo Machado de Carvalho, e, na medida do possível, ouvir alguns de seus personagens mais importantes.
--
O pastor Honorilton Gonçalves, que ocupa a vice-presidência artística e de programação, poderá ser substituído por Douglas Tavolaro.
-----

GUGU FORA DA RECORD!!

Informação do Nilton Fernando:
Gugu Liberato não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses. Decidiu deixar a emissora do bispo Macedo mais de quatro anos antes do fim oficial de seu contrato.
O "Programa do Gugu" do próximo domingo será o último do apresentador, na emissora.
-----

PIADINHAS SENSACIONAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Prévidi, olha essa!
    Uma nova modalidade de colisão frontal: a colisão frontal lateral!

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/transito/noticia/2013/06/motorista-de-bmw-morre-apos-colisao-frontal-com-onibus-na-br-290-4161598.html

    ResponderExcluir
  2. Gugu fora da Record? Pena... Bem que ele poderia estar fora de tevê, logo de uma vez...

    ResponderExcluir