Quarta, 5 de junho de 2013

SENSACIONAL!!

Curtir esta página · há ± 1 hora 

CÁRCERE: Após 20 horas, termina cárcere privado em Sapucaia do Sul. Homem cometeu suicídio e tentou asfixiar ex-companheira no final do cerco policial.

Saiba o que diz a polícia sobre a ação:http://bit.ly/13kXtSr

-----

MAIS UM

Do http://limitedaverdade.blogspot.com.br/, do Leudo Costa:



A Ana Maria Debem me acordou hoje pela manhã. No seu telefonema me comunicava o falecimento de Daltro Cavalheiro.
Ana me disse: " O Junior pediu que eu te ligasse porque o meu pai dizia ... eu gosto muito do Leudo"
Estou triste. Conheci e convivi com um homem guerreiro, que trabalhou enquanto a saúde permitiu. 
Deixa uma escola de alegria, de descontração e de irreverência...
Será homenageado pelos amigos. 
Será cremado, como pediu, às 18 horas no Crematório de Viamão.
Vai em Paz... AMIGO.....
-----

COMENTÁRIO ANÔNIMO
SOBRE A RECORD

A estrutura de organização da Rede Record é parecida com a dos Diários Associados: o Bispo Edir Macedo loteou as emissoras próprias para os principais líderes da Igreja Universal, cada um cuidando do seu respectivo estado e tendo uma relativa autonomia em relação à matriz, formando, assim, uma espécie de condomínio... A direção da Record é ocupada por pessoas fiéis à Igreja e ao Bispo Edir, o que não necessariamente será sinônimo de competência administrativa...
Será que o Edir Macedo não se deu conta de que, ao não profissionalizar a Record, está levando a mesma ao mesmo caminho que a Rede Tupi traçou???
Posso apostar que, após a morte do Bispo, a disputa de poder será tão grande entre os "condôminos" que a Record irá à falência???
E tem mais: Assis Chateubriand fez crescer os Diários Associados ao se alinhar com o getulismo (ainda que no episódio da morte de Getúlio Vargas em 1954 os DA's estivessem na oposição), conseguindo grandes verbas publicitárias e polpudos empréstimos; no entanto, a partir de 1964, os militares ficaram apaixonados com o projeto de Rede Nacional da TV Globo, e fecharam as torneiras para a Rede Tupi, que morreu de inanição financeira em 1980...
Coincidência ou não, se a Record, durante o governo Lula (o vice-presidente era filiado a um partido ligado fortemente com a IURD), foi a emissora mais beneficiada, e fazia uma propaganda muito forte pró-governo... Entrou a Dilma e, ao que se sabe, ela não tem muitos amores pela IURD e pelo PRB (deu o insignificante Ministério da Pesca para o Crivella), e ensaiou com reaproximação com a Globo e, principalmente, o SBT (a verdade é que o governo salvou o Banco Panamericano e o SBT, verdade seja dita).
O tempo dirá...
-----

ACREDITA NISSO?

Circula pela Europa.
Para desestimular a vinda ao Brasil na Copa do Mundo e Olimpíadas.


-----

PIADINHAS LEGAIS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


5 comentários:

  1. Prévidi

    Cuida essa:

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/06/rede-de-solidariedade-se-forma-para-ajudar-estudante-que-mora-embaixo-de-ponte-na-br-116-4160218.html

    Tá na edição impressa também

    O marido também morreu, há oito anos, atropelado rente ao local em que hoje residem, sob o asfalto da BR-116, perto da Refap. Sobrou uma dívida referente a pagamentos atrasados dos impostos da casa. Por falta de informação, Tatiana tentou parcelar os dividendos junto à prefeitura de Esteio — segundo ela, sem sucesso. Recebeu uma intimação da prefeitura de que a casa seria penhorada. Apavorou-se. Soube da ponte desocupada. Partiu de mala, cuia, carroça e crianças.

    "Tatiana tentou parcelar os dividendos"

    Da Wikipedia:

    Dividendos é a parcela do lucro apurado pela empresa, que é distribuída aos acionistas por ocasião do encerramento do exercício social (balanço). Pelo § 2º, do art. 202 da Lei das sociedades anônimas.

    ResponderExcluir
  2. Sobre este SUPOSTO (Previdi, vai te invocar com a palavra aqui agora?) aviso que circula na Europa: tá pronta a desculpa das nossas otoridades e da Globo caso a turistada esperada não chegar a algo em torno de 1 milhão.

    ResponderExcluir
  3. Isto...Não vá para o Brasil. Vá para a Argentina dos assaltos, para a Bolívia do cocaleiro Evo, para a Venezuela do Caindo de Maduro, para o México do Narcotráfico. Ou então vá para um país muçulmano, sempre tranquilo e com amplas liberdades individuais e igualdade entre os sexos. Se você for gay, não vá para o Brasil. Vá para o Iraque ou o Irã, seu espertinho. Isso mesmo: ao invés de ir para o Brasil, vá para Portugal velha e decadente, para a Espanha na bancarrota ou para a França cada vez mais reacionária. Ou então, vá para Singapura, menos se você for fumante. Ou vá se Catar lá no Catar ou arrumar uma sarna na Turquia ou no Egito, onde uma bomba de chocolate pode MESMO ser uma bomba. Os mais tranquilos, ao invés de vir para o Brasil, que tal visitar a Jordânia ou a Faixa de Gaza? Dizem que se come muito bem em Cuba, menos, é claro, se você for Cubano. Em especial os americanos, é muito melhor visitar o World Trade Center do que ir ao Complexo do Alemão; Uma São Silvestre é muito mais violenta do que uma corrida em Boston. Quem sabe ir a Ohklahoma ver uns tornadinhos? É bem mais emocionante do que um passeio de aerobunda em Natal, certo?
    Eu estou de saco LOTADO desta mania de desfazer o Brasil. Não admito que turistas o façam. Isto é papel da gente, os velhos caranguejos nativos. Aliás, tem horas que dá vontade de sugerir aos turistas que vão a um lugar que eles conhecem e está na hora de voltar: para a puta que lhos pariu.

    ResponderExcluir
  4. Em 64 os militares ficaram apaixonados pelo projeto de rede nacional da Globo? Uê, a emissora dos Marinho não entrou no ar em abril de 1965? E quando entrou no ar não havia projeto algum. A Globo era uma emissora oridinária com uma programação popularesca e seus apresentadores eram Moacir Franco e destaque para Dercy Gonçalves, fato este facilmente comprovado pela minha coleção de revistas INTERVALO que adoro adquirir no nosso brique da redenção. A bem da verdade o tal projeto de expansão nacional começou com a dupla Walter Clark e posteriormente com o Boni que anteriormente já ensaiavam algo igual com a TV EXCELSIOR que adquiriu por pouco tempo a TV GAÚCHA e por pouco não afundou o canal 12 junto com o restante do grupo (entre eles a PANAM). E a bem da verdade a Globo com o tempo cresceu demais que incomodava os militares com as constantes intromissões de Roberto Marinho, tanto que quando Fiqueiredo cassou a Tupi tratou de dividir em duas as concessões, surgindo o SBT e Rede Manchete, para desgosto do Dr. Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Este sobre o Brasil tem tudo para ser falso. O Inglês com que foi escrito é péssimo e digno de Google Translator. Extremamente duvidosa a veracidade. Soa mais como coisa feita por brasileiro para postar em Facebook.

    ResponderExcluir