Quarta, 19 de junho de 2013 - parte 2

LIGADO!!


3 comentários:

  1. Não haverá a votação no dia 26 haja vista que não foi conseguido entendimento entre Polícias e MP e não pode mesmo haver entendimento já que a PEC/37 busca tão somente deixar ainda mais claro o texto da Constituição. Promotor nem mesmo é investido de autoridade, prerrogativa somente de Juízes de Direito e Delegados de Polícia, os únicos que podem INTIMAR e se desobedecidos MANDAR CONDUZIR. O MP nem mesmo quadro de INVESTIGADORES e quando USURPA a função privativa da Autoridade Policial, o Delegado de Polícia se vale de brigadianos que assim entram em vergonhoso desvio de função, pois a função dessa outra polícia é o policiamento preventivo/ostensivo e guarda EXTERNA de presídios o que está bel claro na Constituição do Estado. O contribuinte reclama a falta de policiamento e como então admitir que esses brigadianos deixem de fazer sua OBRIGAÇÃO constitucional para fazer aquilo para o que nem mesmo qualificados estão?

    ResponderExcluir
  2. Jorge, desvirturam tanto essa PEC37 naquela porcaria de Facebook que parece que essa Pec seria uma lei de anistia pra político corrupto. A instituição mais admirada do Brasil, segundo uma pesquisa tempos atrás, é a Polícia Federal, que está A FAVOR da PEC37. Lembramos também que promotor também é político, vide a atuação do Roberto Gurgel, que tentou negociar o arquivamento das denúncias contra o Renan Calheiros desde que o mesmo retirasse sua candidatura em prol do ex-promotor Pedro Taques. Pois é né, se ficar tudo nessa superficialidade e generalidade, será muito barulho por nada!

    ResponderExcluir
  3. Guilherme na verdade eles querem ser polícia. A obrigação não fazem. Aqui em Xangri-Lá um ignorante e MENTIROSO que foi prefeito por oito anos encheu as ruas com os malditos RACHÕES como se redutores de velocidade fossem. Tal é VEDADO por uma resolução do CONTRAN. Levei o fato ao MP e uma Promotora que havia aqui na Comarca em síntese se recusou a mover uma Ação Civil Pública. Publiquei tudo no meu blog. Cerca de dois anos depois veio outro Promotor para o lugar dela. Mais uma vez solicitei providências. Houve nova recusa. Indignado, pois não sou moleque fui ao Corregedor do MP em Porto Alegre onde fui muito bem recebido, mas dias depois recebi Ofício assinado pelo próprio Corregedor me dizendo que eles é que decidem. Conversa fiada. Eles protegeram o ignorante, essa é a verdade. Nesse mesmo tempo em Taquara o Prefeito teve igual conduta e o MP de lá CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO. Resultou que o Juiz de lá MANDOU que o Prefeito removesse aquelas porcarias. Se não fazem a OBRIGAÇÃO por que então querem ser polícia. Essa história do leite é novidade apenas para eles, pois faz cinco anos havia uma empresa perto de Estrela, a NUTRILAT que acrescia ao leite SODA CAUSTICA e ÁGUA OXIGENADA e tal foi objeto de inquérito policial feito pela Delegacia especializada. Houve a apreensão de UM MILHÃO de litros de leite contaminado que haviam sido enterrados já envasados em caixinhas. Tal foi desenterrado na propriedade de um vice-prefeito da região.
    A PEC/37 apenas busca deixar ainda mais clara a persecução penal que está na Constituição. Concluo dizendo que o MP MENTE no presente caso e mente de forma escancarada. Este comportamento do MP, gostem ou não, é um dos responsáveis por essas manifestações assim como as depredações, pois incita as multidões.

    ResponderExcluir