Sexta, 24 de maio de 2013

SE PUDESSE,
JÁ ESTARIA MORANDO NO URUGUAI

Hoje, o presidente do Brasil é o Renan Calheiros.
--
Um dos caras mais ricos do Rio Grande do Sul, Ernesto Correa (lembra da Fazenda Ana Paula, que foi invadida inúmeras vezes pela bandidagem do MST), largou esta vidinha por aqui e mora no Uruguai.
Lá, é o maior produtor de terras (???????? proprietário de terras!!!) do país e não enfrenta o fantasma de "sem terras".
Vive feliz.
-----

PROPAGANDA HOMOFÓBICA

Na Exame.com:

Comercial com Neymar é acusado de homofobia; Lupo nega
São Paulo - A nova campanha da Lupo, que estreou semana passada e é protagonizada pelo astro do futebol Neymar, despertou reações negativas de parte dos consumidores na internet.
O filme "Aparecimento" mostra o boleiro exibindo as peças da marca para compradores numa loja. Depois que um rapaz propositalmente musculoso pergunta ao vendedor: "E aí, brother? Tem aquela cueca sexy do Neymar?", o jogador reage fugindo do local.
Alguns internautas afirmaram que a reação negativa do atleta é preconceituosa, e a peça publicitária recebeu críticas na fanpage da marca no Facebook e também nos comentários do YouTube.
A fabricante de peças íntimas e acessórios defendeu-se em comunicando divulgado ainda na tarde desta quarta. O texto afirma que "em nenhum momento promoveu qualquer tipo de preconceito" e que "o personagem alvo da polêmica não teve qualquer conotação homossexual".
O documento prossegue: "A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher. E a reação de Neymar é sair de cena. A ideia foi dar um tom brincalhão e brasileiro ao filme", afirmou a empresa no posicionamento.
Mesmo após as justificativas da marca, as críticas continuam. "Não entendo porque um cara tem de sair correndo se outro homem o acha bonito", escreveu um comentarista no Youtube. Outros posts na página da Lupo no Facebook convocam um boicote do público gay aos produtos da linha.

Vi ontem o comercial e chega a ser infantil
-----

UMA GRANDE CANTORA!!

Do jornalista Juarez Fonseca - sabe tudo de música:
Uma homenagem a Glória Oliveira, a cantora gaúcha em quem talvez eu mais apostei, como "crítico", nos tantos anos em que falei dela em Zero Hora. Achava que tinha tudo para chegar ao sucesso nacional.
Gravou dois discos ótimos, neles deixando marcas como as músicas "Pampa de Luz" (Pery Souza/Luiz de Miranda), "Fábula" (Nei Lisboa), as melhores gravações de "Berlim Bonfim" (Nei Lisboa/Hique Gomez) e "Loucos de Cara" (Vitor Ramil/Kleiton Ramil), sem contar o hino de fim-de-ano "Vida" (Calique/Garay), da RBS, que sem ela nunca mais seria o mesmo.
Uma Grande cantora, que sabia escolher repertório e se cercar dos melhores músicos, mas que depois de muitas tentativas, sucumbiu ao desestímulo do mercado local e à dificuldade de levar seu repertório ao Brasil.
Depois de desistir do palco, foi apresentadora da FM Itapema enquanto se preparava para o que faz hoje: professora de História na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
-----

AINDA VÃO COMENTAR??


--
Não levei muito a sério porque não aparece o grande Botafogo.
-----

O BARATO DO GLAUCO FONSECA

Prévidi, repara no gramado do BarraShoppingSul que maravilha. Paraíso para os alucinados.
Imagina o que vai ter de gente fazendo chazinho...
Podem até dizer que o shopping não é barato. O gramado "bem cuidado", no entanto, está ali para garantir que ele, pelo menos, dá barato.



--
Hahahahahaha!!!!!!!
-----

BLOG DO MAZZARINO

PDT – 1
A fonte é forte. Até setembro o PDT deve definir se vai, ou não, com candidatura própria ao Palácio Piratini.
--
PDT – 2
Se a sigla se definir por candidatura própria a vaga do senado é para o jornalista Lasier Martins.
--
PDT – 3
O PDT não seguindo com candidatura própria, Lasier buscaria a nova sigla e se candidata pelo PP.
--
PDT – 4
No universo das candidaturas à Assembleia Legislativa, dois nomes podem compor a nominata do PDT, pois as conversas estão em adiantado estágio: o jornalista André Machado e José Antonio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet.
--
PDT – 5
Até o final de semana podemos voltar com novas informações, pois estas linhas vão provocar muitas conversas ao celular. Sim, “Voltaremos…”, como afirma o próprio Anonymus.
-----

D'ALÉM MAR!!
ZERO HORA FAZ ESCOLA!!

Presumível militar morto em Londres por dois indivíduos
Publicado ontem às 21:14
Um presumível militar foi morto perto de um quartel londrino por dois indivíduos, feridos entretanto a tiro pela polícia, num ataque que Cameron classificou como "manifestamente terrorista".
No que foi considerado um movimento dramático, o comité governamental para as respostas de emergência foi convocado, depois do assassínio, que algumas testemunhas descreveram como uma tentativa de degolação com objetos cortantes semelhantes a machetes.
Segundo os meios de comunicação britânicos, a vítima é um militar britânico que foi atacado na quarta-feira em plena luz do dia por dois homens, ainda não identificados, que tentaram degolar o soldado enquanto gritavam em árabe «Deus é grande».
Pouco depois do ataque, a policia feriu os dois homens a tiro que estão agora no hospital, sob vigilância.
Um video amador, que está a ser transmitido pela estação de televisão britânica ITV news, mostra um homem a andar pela rua, com as mãos ensaguentadas e com uma faca na mão.
O homem, que aparenta estar bastante agitado e irritado, diz: «Lamento que as mulheres tenham de assistir a isto mas no meu país as nossas mulheres têm de ver a mesma coisa»
-----

LITORAL NORTE GAÚCHO É TRI!!

No www.litoralnorters.com
-----

MANCHETE ESTRANHA

Do Samuel Lopes, de Caxias do Sul:
Vi essa manchete no Globo Esporte e me chamou a atenção....Ficou, no mínimo, estranho.

(clica em cima que amplia)


-----

JORNALISTAS ESCRITORES

A ARI vai  participar da Feira do Vinho, na Usina do Gasômetro, de 29 de maio a 2 de junho, com uma estante de livros escritos por jornalistas gaúchos ou aqui radicados.
A entidade será homenageada, dentro da Semana da Imprensa, pelo Ibravin e pela Confraria dos Italianos Proprietários de Churrascarias e Restaurantes, promotores do evento.
Os comunicadores interessados podem enviar antecipadamente  suas obras para a sede da ARI, entregando para o sr. Ribas, no bar que fica na entrada do prédio, Av. Borges de Medeiros, 915.
O dia 1º. de junho é o Dia Nacional da Imprensa e o dia 2 é o Dia do Vinho.
-----

PIADINHAS IMPERDÍVEIS!!

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Lá, é o maior produtor de terras ... Hã? Não seria produtor rural?

    Um abraço,
    Orson

    ResponderExcluir
  2. E lá vem essa história de homofobia, qualquer coisa hoje em dia é homofobia, mas vão carpir um terreno e parar de encher o saco, já passou dos limites. Por essa e por tantas outras bobagens que perderam meu apoio faz tempo.

    ResponderExcluir