Bom Dia!! Sexta, 3 de maio de 2013

OS NEGÓCIOS DO BIBO NUNES:
DAS IGREJAS A DONO DE TV!!


Pois acreditem, o popular apresentador Bibo Nunes transformou a TVI  no "Portal Evangélico". A tvi.com.br já está a mil.
Bibo oferece tudo para o pessoal das igrejas - estúdio moderno, pessoal técnico, além de alguns detalhes importantes, como um teleprompter de última geração - usado pelo presidente Obama - e o Videocoptero, que grava imagens full HD com até 400 metros de altura e 300 metros de distância.
Quer dizer, poucas produtoras no Estado podem oferecer tantas vantagens.
--
O portal ainda tem uma rádio gospel, a TVI FM, oferece filmes evangélicos gratuitos e os programas religiosos podem ser registrados em DVDs personalizados.
--
Olha, o negócio é sério.
O cara não está para brincadeira.
--
Na semana passada, ele registrou no Facebook:
Indo agora para Carazinho apresentar o portal TVI para o Congresso Estadual Evangélico, com o comando do Pr. Ubiratan e apoio do Deputado Federal Ronaldo Nogueira. O portal oferece filmes gratuitos, rádio e coloca programas evangélicos no ar, entre outras coisas. Um projeto inédito que vai começar a dar muita repercussão a partir de amanhã.
--
A TVI está na rua Souza Reis, 177, em Porto Alegre - 51 3273 0999
--
A outra informação:
A TV Urbana, canal 11 da Net, tem como sócio majoritário o Aírton Neves. Um empresário da indústria gráftica é sócio.
Não fatura grandes coisas - pelo contrário.
Bibo está negociando para entrar a mil.
É só esperar pra ver.
Em 26 de abril, no Facebook:
Muitos boatos no mercado televisivo falando que eu e outros estaríamos comprando a TV Urbana e transformando-a em digital e trocando o nome também. Ou a compra de 60% da programação da emissora, conforme notícia no Blog do Leudo Costa, hoje. Não há nada neste sentido. Um diz que ouviu falar, outro diz que está quase fechado e por aí vai. Notícias virão na hora certa, como sempre. Se existirem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário