Sexta, 19 de abril de 2013 - parte 2

UMA RÁDIO GAÚCHA,
DE GRANDE AUDIÊNCIA,
ESTÁ A VENDA!!

Leiam esta informação que está na Folha de S. Paulo de hoje:
Algumas emissoras estão em pânico. Mais cedo ou mais tarde todas terão de substituir suas velhas torres de transmissão, país adentro, pelas modernas torres digitais, Corre a lenda, cada torrezinha dessas custa mais de US$ 500 mil. São dezenas de antenas que terão de ser substituídas. E tem emissora que está tão mal das pernas que em seus cofres há teias de aranhas e até morceguinhos vivendo dentro. Em outras palavras: caixa zero. Como vão obter dinheiro para fazer esse esse grande e INEVITÁVEL investimento é um mistééééééério.
--
Está aí o motivo para a venda da importante emissora de rádio de Porto Alegre.
E nada mais digo!!
-----

PARA QUEM ACHA O SUS 10!!

Na zerohora.com:

--
Continuo afirmando que o SUS é uma merda!!
-----

ZERO HORA FANTÁSTICA!!

Matéria da Zero Hora papel de hoje.
Título "Habemus Kiko".
Primeiro parágrafo:
Encerrada a cerimônia na tarde de ontem, um ainda comovido Carlos Villagrán ergueu a cabeça, olhou para o alto daquele 1m98cm do prefeito José Fortunati, fez uma careta típica do seu personagem Kiko e gritou “papaaai!”. Era uma referência ao também longilíneo Professor Girafales – que, no seriado Chaves, ao contrário do prefeito, nunca assumiu o filho de Dona Florinda.
--
Ué, não sabia que o prefeito José Alberto tinha um filho com a dona Florinda!!
Tá certo, nunca acompanhei com muito interesse o Chaves.
-----

FINALMENTE!!

Paulo Pagodinho dá o braço a torcer.
Na Zero Hora de hoje:
PAULO SANT’ANA
Estou atrás de um bom psiquiatra
-----

BOLETINS PROIBIDOS

A simpática jornalista Fernanda Coiro não pode mais dar boas dicas culturais na programação da Rádio Guaíba.
Incompreensível.
Não consegui descobrir o motivo. 
--
E, por favor, não encham o saco dela, porque não a conheço e jamais falei com a moça.
-----

ZERO HORA FANTÁSTICA!! - 2

(clica em cima que amplia)
--
ISTO É INCRÍVEL!!!!
"A vítima ainda não veio a óbito"!!!!!
--
Contribuição do amigo/leitor Flávio Aurélio de Souza.
Gracias pela joia!!!
-----

-----

SUBIR EM CIMA

Recebo, na quinta:
Olha só o que está publicado no site do Correio do Povo. A matéria é sobre o corte de árvores no Gasômetro:
Para o acadêmico de Jornalismo da Ufrgs, Felipe Martins, foi uma manifestação similar, quando jovens subiram em cima de algumas árvores que seriam cortadas junto à Usina do Gasômetro...
--
 Provavelmente, depois do ato, os estudantes desceram pra baixo e acabaram entrando pra dentro da usina
-----

NEGOCIAÇÃO BANCÁRIA

Dívidas bancárias podem ser negociadas com o auxílio de profissionais especializados.
É o que alerta Markusons Advogados, tradicional escritório que atua no mercado há mais de 30 anos. “Na esfera bancária, pessoas físicas e jurídicas devem procurar seus advogados para que revisem seus contratos para obtenção de importante redução, bem como de vedação das práticas de cobranças dos próprios bancos”, explica Luiz Alexandre Markusons, sócio do escritório que leva seu nome.
“O código do consumidor protege tal cobrança porque gera constrangimento às pessoas”, continua o especialista. Recentemente o escritório teve um importante caso em que um grupo de empresas e seus sócios obtiveram redução no curso da ação em 55% do seu débito. E ainda foi aprovado pagamento em 80 vezes. Saber tratar com a questão bancária é uma das especialidades do escritório Markusons Advogados. “Os bancos têm interesse em negociar, eles não querem processo. Isso dá custo e é preciso esperar por um processo com longa duração”, defende Markusons.
Markusons Advogados - Constituído por advogados com larga formação jurídica, com mais de 34 anos de atuação e experiência nas áreas cível, empresarial, trabalhista e ambiental. Tem como missão o atendimento às necessidades jurídicas do cliente, visando a defesa dos seus direitos e a preservação do seu patrimônio. Transparência, foco e objetividade constituem-se em princípios dos profissionais que atuam no escritório.
-----

SURPRESINHA

Dia 30 a Rádio Guaíba comemora mais um aniversário.
Preparam uma festa no Theatro São Pedro.
-----


4 comentários:

  1. Sobre a mudança de tecnologia: O governo não vai financiar a compra de equipamentos tanto das emissoras de rádios como das TVs digitais?

    ResponderExcluir
  2. Prévidi, não priemos cânico. O Kiko jamais considerou, de fato, o Professor Girafales como seu pai ou qualquer coisa do gênero. Na série de TV, o simpático Kiko é apenas o...simpático Kiko, o prof. Girafales é apenas o prof. Girafales e o resto é merda que flui dos dedos e mentes desinformadas da turminha da ZH.

    ResponderExcluir
  3. Solo una pregunta.
    Se abrirmos o crânio do Prefeito Fortunati o que será que vai fluir?
    Só abrindo para saber, mas eu imagino o que seja.
    Assistir esse programinha feito para mexicanos miseráveis de espírito e que está no mesmo nível do grande humorístico destinado ao idiotas, o tal PORRA TOTAL.

    ResponderExcluir
  4. Realmente necessário instituir o prêmio anual alfafa por lá. Aquela tia casada com o senhor Boner faz uns dois anos inventou de brincar de repórter quando de um dos deslizamentos em morros na região serrana e ela saiu-se com uma pérola ao dizer. Eu e o motorista deixamos o carro e estamos CAMINHANDO A PÉ.
    Abandonei essa emissora e suas repetidoras faz um bom tempo e não estou arrependido.

    ResponderExcluir