Segunda, 18 de março de 2013 - parte 5

O NOSSO SILVIO SANTOS
ESTÁ COM A CORDA TODA!!!

Ainda preciso dizer quem é o nosso Silvio Santos, o Temperamental?
Aquele que toma as decisões mais estapafúrdias e muda de minuto em minuto??
Pois é, o doutor Otávio Gadret, dono da Rede Pampa, o nosso Silvio Santos, tomou mais uma decisão daquelas!!
Fiquei sabendo há pouco que ele terminou com um dos bons programas da Rádio Pampa, dos finais de semana. O Pampa Saúde, onde o Nilton Fernando conversava com médicos, foi extinto.
Aliás, demitiu também o Nilton Fernando.
Tóing!!!
--
Dos jornalistas/radialistas que conheço, o Nilton é um dos que mais entende de música, além de uma voz de dar inveja em muita gente. Aliás, a inveja dentro da Pampa é uma merrrda!! Um cara inteligente, de luz própria.
--
Duvido que fique muito tempo desempregado.



6 comentários:

  1. Alguns me disseram que é coisa de Pampa, será tão verdade assim?

    Fará falta a Rádio Pampa! Grande figura!

    ResponderExcluir
  2. A Pampa nunca valorizou seus profissionais. Tudo sai da cabeça e dos "rompantes" do capo Gadret visando lucro e economia pobre!!! Demitem bons profissionais e contratam estagiarios com sérias deficiencias profissionais!!! As gerencias são apenas figurativas e nada decidem. Cordeirinhos com medo de perder o empreguinho.!!

    Zanone Lopes Machado

    Advogado

    ResponderExcluir
  3. O Programa Pampa Saúde era o que tinha de melhor no rádio atual. Muitos assuntos ali apresentados viravam pautas, do ZH Saúde e do Saúde na Tv (RBS)Algo nível dos entrevistados e Nilton Fernando Um Craque em saber perguntar numa linguagem acessível para todos. Medicos,amigos meus, comentaram mais uma vez, do prazer em comparecer ao programa onde podiam falar e responder coisas bens pertinentes. Lamentável. Nilton deve manter este programa em outra emissora e urgente!! Cleci Maria Almança - Médica geriata aposentada

    ResponderExcluir
  4. Na década de 80 o dr.Gadret decidiu investir em telejornalismo. Comprou equipamentos, montou estúdios, tudo zerinho, e contratou excelentes profissionais, como Paulo Martimbianco, o melhor editor da RBSTV. Todos os que toparam deixar os seus empregos para embarcar na aventura da TV Pampa. Quebraram a cara. Gadret achou que a brincadeira estava saindo cara demais e meses depois demitiu todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. O que acabo de ler, mais uma vez, vem ao encontro, daquilo que penso sobre as rádios ( se é que ainda são rádios) e que me leva a não mais ouvi-las, NUNCA! É inacreditável que façam hoje uma programação totalmente direcionada a imbecilidade humana!!! Percebe-se que o programa citado ainda tinha a intenção de levar as pessoas, uma informação qualificada.

    Roberto Renê Lopes

    ResponderExcluir
  6. É uma pena a saída deste grande radialista. Tive o prazer e a honra de ser entrevistado por ele no Pampa Saúde, falando sobre verminose. Nilton Fernando me entrevistou sem papel nenhum na mão, s mostrando um grande domínio e conhecimento sobre o assunto que estava entrevistando, ocorrendo o mesmo com outros profissionais entrevistados. É simplesmente fantástico, e por isso, tenho certeza que em breve será requisitado para um programa de entrevista neste mesmo estilo.
    Parabens pelo teu trabalho Nilton Fernando, voce é simplesmente FANTÁSTICO.
    Dr. Moisés Eli Magrisso

    ResponderExcluir