Terça, 19 de fevereiro de 2013

MAGISTRADO ANJO FOI APOSENTADO!!
NA REAL TINHA QUE ESTAR EM CANA!!!

O Diário Oficial da União publicou ontem a aposentadoria do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Edgard Antônio Lippmann Júnior. O decreto presidencial de 15 de fevereiro de 2013 resolveu aposentar o joinha a partir de 30 de julho de 2012.
A história:
Júnior participou de um esquema de venda de decisões judiciais, ocorrida em 2003. Lippmann já estava afastado das funções do TRF4 desde 2009.
Segundo o CNJ, o anjinho concedeu uma liminar para possibilitar a reabertura e manutenção de uma casa de bingo em Curitiba em troca de vantagens financeiras. O CNJ garante ter coletado provas que apontam que, no período em que Júnior  relatou a ação que resultou na liminar, ele realizou “frenéticas transações financeiras e imobiliárias”, além de ter recebido depósitos semanais.
Segundo os autos do Processo Administrativo Disciplinar, de 2000 a 2004 os rendimentos do desembargador cresceram em torno de 10%. Enquanto isso, as movimentações financeiras praticadas por ele no período de vigência da liminar (2004), foram 2000% superiores às realizadas em 2000 – passando de R$ 60 mil para R$ 1 milhão.
--
Não tinha que estar em cana?
Deveria receber meio salário mínimo por semestre.
-----

O FIM DA ESPORTES FM

A Rádio Esportes FM 90.3, do Grupo Band RS, vai terminar em 31 de março. Não tem mais como pagar um aluguel de 180 mil reais por mês para o dono do canal. Aliás, não conheço um grupo de comunicação para pagar um valor desses.
Três programas da Esportes FM já estão na Ipanema FM - 94.9. O de maior sucesso, por enquanto, é o Na Geral, com o magnífico Eron Dal Molin, às 18 horas.

-----

FOFOQUINHA, MAS REAL

Um famosíssimo apresentador e comentarista de rádio e TV está nas nuvens.
Está passando boa parte dos seus dias na estrada.
Passo Fundo é o seu destino, onde mora sua caríssima metade.
Casamento do ano.
-----

CORCEL 73

No domingo assisti o primeiro programa deste ano. Para quem não sabe, é o melhor programa da TV gaúcha, comendado pelo Everaldo Guilherme, personagem do radialista e humorista Eron Dalmolin.. É aos domigos, depois na madrugada, depois do Canal Livre.
Durmo numa boa, depois de dar risada.
Antes, me torturo com o Teledomingo. E as entrevistas do Canal Livre são sempre muito boas.
-----

ACEG INFORMA

Novo comando da Associação dos Cronistas Esportivos dos Gaúchos, a ACEG, será hoje na sede do Sindifisco, em Porto Alegre. Haroldo Mendes dos Santos toma posse como novo presidente da entidade para o biênio 2013/2014.
Na solenidade ainda assumem seus respectivos cargos, os vice-presidentes, Christiane Matos e Edgar Vaz, o tesoureiro Eduardo Gabardo, o secretário-geral Rafael Pfeffeir, além dos demais vice-presidentes, destacando o retorno de João Garcia que assume como vice-presidente para assuntos relacionados à Copa do Mundo.
Respeitando o estatuto da entidade também tomarão posse os cronistas Márcio Beyer, José Aldo Pinheiro e Geder Fernando. A posse será às 20 horas. 


-----

PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário