Quinta, 28 de fevereiro de 2013 - parte 3

VALMIR SALARO, O CASCATEIRO



É repórter de polícia da TV Globo.
Foi o que fez a primeira "entrevista" com o guri corintiano que diz que soltou o sinalizador contra a torcida boliviana, e que matou outro adolescente.
Olha essa joia:
“Fui o primeiro a cobrir o caso Escola Base, eu acreditei no caso e assumi meu erro, assim como outros veículos, mas desde esse caso, desconfio até de mim mesmo”.
--
Mentiu, não desconfia. Caiu como um patinho na história do advogado do guri corintiano.
Conseguiu fazer uma das piores entrevistas que vi na vida.
Ou melhor, fez um release.
--
Outra do site Comunique-se:
Salaro disse ainda que foi muito criticado pela entrevista que fez com o casal Nardoni, no caso de Isabella, assunto que foi pauta da mídia por meses. “Fui muito criticado por não pressionar o casal em entrevista, mas não cabe ao jornalista condenar”, afirmou.
--
Não assisti esta entrevista, mas deve ter sido outro release.
--
É triste, um cara de cabelos brancos!!
-----

MILTINHO NA ÁREA!!

(clica em cima que amplia)

2 comentários:

  1. O que esse e outros tantos empregados dessas grandes redes de TV vêm fazendo em vários casos como os citados acima é um verdadeiro crime, pois jogam a sociedade contra os supostos autores fazendo as cabeças dos que irão compor o corpo de jurados. Nosso sistema processual com apenas sete membros no júri faz com que tenhamos em todas as condenações ou absolvições. Exemplo o recente julgamento de Gil Rugai onde se viu provas realmente vergonhosas serem apresentadas.
    Os americanos do norte tem um sistema diverso do nosso em que todos os casos criminais vão ao júri. Aqui apenas os crimes contra a vida são submetidos ao júri. Só que lá não são apenas SETE e sim DOZE os membros do júri. E não havendo todos os votos pela condenação o réu é absolvido.
    Bem mais racional, não?

    ResponderExcluir
  2. Não sou do ramo mas apenas "consumidor" de informação. E aquela "entrevista" com o guri corinthiano me pareceu encomendada. Tipo: vai lá e vê o que tu pode fazer e deixa o resto com a gente. Perguntas óbvias não foram feitas. E por que o guri deu sua versão dos fatos antes para o Fantástico? Coitado. Deve, agora, estar arrependido em algum abrigo da Fundação CASA, a FEBEM (FASE) deles.

    Eduardo Stein.

    ResponderExcluir