Bom Dia!! Sexta, 7 de dezembro de 2012

PAULO PAGODINHO PROTAGONIZA
MAIS NOVA BABADA!!! GENIAL!!
FOI MAIS UMA PEGADINHA??!!

Pobre Jamelão!! O cara sonhou fazer o mesmo com Zeca Pagodinho
Lembra da anterior, né?
O famoso colunista da Zero Hora acreditou num trote.
De que iria gravar uma faixa do novo CD do Zeca Pagodinho.
Foi no ano passado. Gastou toda uma coluna para se jactar!!
Até que quando contaram que era um trote ficou furioso, queria que cabeças rolassem!! Os amigos conseguiram acalmá-lo.
Mas foi muito engraçado.
--

Nesta semana ele conseguiu a proeza de, novamente, virar chacota.
Conto, em detalhes, porque nem um Kafka do século 21 poderia imaginar um personagem tão BISONHO!!
Em sua famosa coluna de 5 de dezembro, quarta passada, o intrépido colunista colocou o seguinte título:
Explico o que é um imbecil
O gênio do jornalismo brasileiro começa assim:
Um leitor me manda dizer que no programa Debates Esportivos, da Rádio ABC, de Novo Hamburgo, no dia 29 de novembro último, o narrador Marco Couto ofendeu a mim e ao colega Kenny Braga, chamando-nos a ambos de imbecis.
Quero reconhecer, senhor narrador, que o senhor tem metade da razão. 
--
Uma pessoa com mínima capacidade intelectual, ao ler o início, larga de mão -  Um leitor me manda dizer...
Como assim?
Quem é o leitor? "Manda dizer"???
--
O famoso continua a sua catilinária justificando os motivos de acreditar que é um imbecil.
Até aí tudo bem.
--
Lá pelas tantas:
Logo, senhor narrador da Rádio ABC de Novo Hamburgo, não me ofendo porque fui chamado pelo senhor de imbecil, eis que outro estudo que possuo afirma categoricamente que 50% das pessoas humanas são idiotas e os outros 50% que restam são imbecis.
--
Agora, o momento supremo!!
Primeiro ele afirma:
Quem primeiro chamou a si próprio de imbecil fui eu, quando escrevi, há 20 anos, o meu primeiro livro e, como muita gente me chamava de gênio, pus o seguinte título na obra: O Gênio Idiota.
Mais adiante:
Logo, não resta nenhuma dúvida de que sou imbecil. Pena que quem tenha dado essa notícia em primeira mão foi a Rádio ABC de Novo Hamburgo, que pelo narrador Marco Couto transmitiu esse conceito sobre o meu quociente intelectual.
Ué? Não foi ele mesmo o primeiro a reconhecer publicamente que é um idiota?
Ou será mesmo que foi o Marcos Couto, o famoso Gigante do Vale?
--
E terminou a sua pérola, espumando:
Tudo que ele queria é que eu respondesse a ele.
E, como sou um imbecil, estou respondendo.
--
Soube que a bobagem pegou muito mal dentro da RBS.
Poderosos, chefes e chefetes ficaram furibundos com o despautério do célebre colunista.
Para os jornalistas e radialistas foi motivo de riso. E pena.
--
Ontem, dia 6, voltou a carga, mas não citou o nome do "suposto" agressor.
Um brinde de champanha
Começo pelo mais hilariante - final:
E notem que a origem da coluna foi um simples e-mail de um leitor anônimo de Novo Hamburgo que ouviu o destampatório do locutor chamando de imbecis eu e um colega e me mandou mensagem, certamente ansioso para conhecer a minha reação.
Até que fui sereno. Perderia pontos se revidasse a agressão com palavras mais fortes.
Na verdade, deixei para o leitor o julgamento sobre quem é o verdadeiro imbecil
Confirmado!!
...a origem da coluna foi um simples e-mail de um leitor anônimo...
Hahahahahaha!!!!
O sujeito se baseou num e-mail anônimo!!!!!
Se é mesmo verdade o que escreveu, é a supremacia absoluta da "ingenuidade"!!!
Não, não vou escrever o que vocês estão pensando!!
--
Cá entre nós: se o cara se acha um imbecil, por que destampatório??????
--
No início o gênio escreveu:
Quando a gente escreve uma coluna como a de ontem, sobre o imbecil, deveria entrar em férias.
Em toda parte aonde fui, clínicas médicas, hospitais e barbearia, todo mundo me saudava pela sacada.
Imagino como o saudavam...
--
Continua com um monte de bobagens, que é perder tempo reproduzir.
Até que leiam esta joia:
E consegui: chamei-me novamente de imbecil por ter dedicado uma coluna inteira a um locutor antiético e agressivo que me ofendera gratuitamente.
????????????
--
Só mais essa:
Eu acordei ontem alarmado com o estrépito dos efeitos provocados pela coluna.
Hahahahahaha!!!!!!!! Imagina, ele acordando aos sobressaltos com o efeito da sua genialidade!!
--
Marcos Couto postou ontem em seu blog:


IMBECIL!

 Vamos fazer um trato: eu não sou gagalhão, e imbecil tático é imbecil tático, salve Mestre Cabral que Deus o tenha.
--
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
--
O final de semana está salvo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário