Bom Dia!! Segunda, 17 de dezembro de 2012

TORCI, SIM, E DAÍ???!!!!
CURÍNTIA, MANO!!!!!!!!!


.
1977. O Corinthians não ganhava campeonatos há décadas. Morava em Palmeira das Missões e trabalhava no arghh!!! Banco do Brasil. O que salvava é que tinha um pessoal muito legal, parceiros da gandaia. Na final do Campeonato Paulista, naquele ano, nos reunimos para assistir na casa que tinha a melhor TV. Rolou muita cerveja, é claro. No final, Corinthians campeão e decidimos ir pra rua.
O único que estava de carro era o Luiz Reni Marques, hoje também jornalista. Uns 10 se apoleiraram no flamante Opala e encaramos as ruas vazias da Palmeira. Não tinha uma viva alma. Torramos a paciência por horas e parávamos nas casas dos conhecidos para acordá-los. Acordamos até o gerente da agência.
--
Jamais tinha torcido para o Corínthians, exceção de 1977.
Sempre contra o chamado Timão e o Flamengo.
Se os dois jogam torço para que termine "menos um a menos um".
Sou Internacional e Botafogo. Mais Colorado.
Mas muitos colorados são furiosos comigo porque sou crítico, do que insistiam em afirmar que era o "maior elenco do Brasil".
Fiascos e mais fiascos. Nem vou falar naquele lá do Japão, contra o Mazembe.
--
Ontem acordei pra ver o jogo.
Como eu ia torcer praquele time com cara de bunda???? Fiquei imaginando o que eles não falaram do Corinthians, porque esses ingleses se acham. E gostei muito de ver as caras de bunda no final do jogo! Hahahahaha!!!!
--
Pra encerrar.
O cara lá de cima é o Emerson. Um baita de um jogador de futebol. Pra mim, o melhor que vi jogar nesse ano. O cara não tem limite. Já tinha jogado muito na Libertadores. Outros monstros: Danilo, Cássio e o peruano Guerrero. Bravos, mesmo!!
Queria ver, um dia ao menos, o Inter com aquela determinaçãso dos jogadores do Timão. TODOS!!
--
Passei um domingo feliz!!

Um comentário:

  1. O que mais me deixou irritado nem foi o resultado, e sim o tal do Chelsea desembolsar não sei quantos milhões de dólares pra levar o nosso Oscar e deixá-lo no banco. E, como sempre acontece nesses casos, assim que tomou o gol e começou a ver a vaca indo pro brejo, o "entendido" mandou o guri pro campo.

    ResponderExcluir