Bom Dia!! Quinta, 13 de dezembro de 2012

ME AGARRA!!

Porto Alegre sempre teve - e tem - grandes publicitários.
Muitos.
Lá pelo início desse século conheci o Roberto Pintaúde. Antônio Roberto Pintaúde. Como gosto da área, sabia que ele fez a fantástica campanha da Gang - A loja que te entende.Gostei dele, porque além de bem humorado é engraçado, de grandes sacadas. Um cara 10!!
Lembro também que num Salão da Propaganda ele e o seu pessoal vestia uma camiseta que o anunciava como candidato a Publicitário do Ano. Um negócio muito estranho para um evento que reunia tanta gente certinha.
Na página da ZEBRA.BR:
Antônio Roberto Pintaúde, desde sempre descobriu sua veia de vendedor, ao descobrir seu talento para vender commodities. Gosta de se dizer, um colorado – com todo respeito ao valoroso co-irmão – natural de Tupanciretã, terra da mãe de Deus, o que, justificaria seu talento para marketing e/ou propaganda. Cursou Famecos/PUC. Cedo, ainda estudante, fundou a Nova Forma Agência de Propaganda, uma empresa focada no espírito criativo. Prof. universitário durante cinco anos, passou pelo Marketing do Sport Clube Internacional e, atualmente diretor criativo da agência ZEBRA.BR.
--
Sei, há um bom tempo, que ele estava fazendo um livro. Mas não acreditei muito.
Mais pelo título: ME AGARRA FIRME POR TRÁS.
Pensei que fosse mais uma brincadeira dele.
De qualquer forma é melhor esperar a próxima segunda pra conferir!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário