Quinta, 22 de novembro de 2012 - parte 5


Domingo de  FreeWalkPOA
e Turucutá na Cidade Baixa



Caminhar pelas ruas do bairro mais boêmio de Porto Alegre e terminar o percurso com a saída do bloco de rua Turucutá é a proposta da edição especial do FreeWalkPOA na Cidade Baixa, que acontecerá no domingo, dia 25, a partir das 17h30. O ponto de partida será no Largo da Epatur e o trajeto terá três paradas estratégicas em bares da Cidade da Baixa para os participantes poderem descansar e tomar algo para se refrescar.
O evento é uma parceria entre o FreeWalkPOA, a Turucutá e o projeto Cidade Baixa em Alta. “Estamos investindo em atividades que contemplem vários públicos. Na caminhada, vamos ir conhecendo as histórias do bairro. É um programa para adultos, crianças e jovens. Atende o que buscamos para a nossa Cidade Baixa”, conta um dos coordenadores do Cidade Baixa em Alta, Tiago Faccio.
A Turucutá Bateria Coletiva Independente é um grupo musical que tem uma uma mini-bateria de escola de samba, um naipe de sopros, cavaco, voz e violão. Com um repertório de sucessos da MPB, a bateria apresenta um show de aproximadamente duas horas. A saída do Bloco da Turucutá é uma festa popular e reúne artistas do cenário musical e cênico de Porto Alegre.
O Free WalkPOA é um projeto destinado a fazer tours pelas ruas da capital gaúcha. As edições normais acontecem aos sábados, às 11h com saída em frente ao Mercado Público.
O Cidade Baixa em Alta surgiu a partir de um grupo formado por comerciantes locais, com o objetivo de trazer de volta ao bairro toda cultura, entretenimento, música e diversão que são associadas a ele.
--
O QUÊ: FreeWalkPOA edição especial Cidade Baixa com saída do bloco da Turucutá
QUANDO: domingo, 25 de novembro, a partir das 17h30min
ONDE: Largo da Epatur
QUANTO: entrada franca
INFORMAÇÕES: www.cidadebaixaemalta.com.br /
www.facebook.com/CidadeBaixaEmAlta | @CBemAlta


Nenhum comentário:

Postar um comentário