Bom Dia!! Terça, 25 de setembro de 2012

TELEDOMINGO, UMA CORREÇÃO



Gosto de escrever sobre o Teledomingo por vários motivos. Primeiro, porque acredito que seja a principal atração da RBS TV; é num horário, depois do Fantástico, que normalmente estou em casa, me planejando para a semana; e porque adorava pegar no pé (um baita pezão, sempre de sapato de bico fino) do Tulio Milman.
Muita gente não entendia as brincadeiras que fazia. Me perguntavam se ele não ficava furioso, por exemplo, quando eu dizia que ele teria feito transplante de cabelo. Quase toda segunda eu brincava com ele. E critiquei muito o programa quando se tornou um obituário - chegaram ao cúmulo de transmitir ao vivo um velório.
Os que não entendiam as brincadeiras não imaginavam que eu conheço o Milman há muitos anos. Para ser exato, desde 1990. E saibam que ele nunca se incomodou com isso. Vez que outra me ligava pra corrigir alguma bobagem escrita.
--
Durante anos praticamente não escrevi sobre a sua parceira na apresentação, a Regina Lima. Por uma simples razão: não a conheço, não sei como reagiria a uma brincadeira "mais forte" e, por isso, não manteria o mesmo "nível" dispensado ao apresentador. Só isso.
Mas sempre considerei ela perfeita para aquele trabalho. Como se fossem um casal. Ou, melhor, como Falcão e Escurinho naquele Inter da década de 70. Perfeitos.
Regina Lima também é uma excelente repórter. Tem um bom humor maravilhoso. Bonita e simpática, uma raridade na TV. Não sei se estou certo, mas ela sempre me lembrou a Maria do Carmo Bueno, do tempo  do Jornal do Almoço.
--
Tulio e Regina apresentaram o Teledomingo durante 13 anos. Nas férias não inventavam substitutos - ficava apenas um na apresentação. E SEMPRE funcionou muito legal. Uma beleza!!
--
A direção da RBS TV vai ralar muito para reencontrar alguém que tenha a cara da atração.
Maíra Gatto está começando, mas deve saber que é uma tarefa de gincana substituir Tulio e/ou Regina
Já sugeri que coloquem um outro apresentador ao seu lado. E, por favor, jamais escalem aquela loira do tempo, uma "gigante" ao lado da baixinha.
--
Portanto, aí está a minha correção - mesmo que tenha certeza que a Regina Lima está andando e andando para o que eu escrevo.
VIVA A REGINA LIMA!!!!!
LINDA!!! LINDA!!! LINDA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário