Sexta, 10 de agosto de 2012 - parte 3

DIA DOS PAIS!!

Legal, vou reforçar as gavetas em que guardo minhas meias e cuecas.
Quem sabe uma luva de lã. Um tubo de espuma para fazer a barba.
Brincadeira.
Meus filhos, Guilherme e Gustavo, só aparecem com grandes presentes.
O Gu, por exemplo, no Natal passado, me deu um computador tri.
Legal, mesmo, é que é um dia de ser vaselinado. E de um almoço perfeito, para darmos muita risada.
--
Impossível é não me lembrar do meu pai, Waldemar, orgulhoso caxiense, que morreu muito cedo. E de minha mãe, Etna, uruguaia que fez também o papel de pai.
Do meu irmão, Paulo Cesar, que foi embora com 18 anos.
Mas isso é passado.
Hoje, estou em Oeisis, o dia está maravilhoso, céu sem uma nuvem, fresquinho.
E dei uma caminhada pela beira da praia, me lembrando dessas coisas.
Pensei muito na Rute, que me suporta há 28 anos, completados agora em julho.
E no Gui e no Gu.
Meu Deus, os dois me orgulham muito. São uns caras muito legais.
Agora tem também a Janaina, casada com o Gui.
São 3 figuras.
Sabe aquelas figuras que a gente não tem a menor preocupação? Eles, sim, é que se preocupam comigo!!
Sério!!
Não é papinho de pai coruja, nada disso, porque não escrevo mentiras.
--
Não me meto na vida deles, nem dou palpites.
Mas já escutei que a Janaina/Gui estão pensando em ter um filho. Antes querem comprar um apartamento maior.
Já imaginou, no Dia dos Pais, do ano que vem, eu estar falando do meu neto?
Bah!!
Melhor do que reforçar as gavetas em que guardo minhas meias e cuecas.
Não?
Beijos gerais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário