Bom Dia!! Sexta, 3 de agosto de 2012

OS BRASILEIROS ESTÃO CHATOS!!
E UM MONTE DE LOUQUINHOS!!


Notaram?
Teríamos que pensar duas, três vezes antes de falar ou escrever qualquer bobagem.
Porque muitas expressões são completamente proibidas ou impróprias.
Ainda não entrei nessa bobagem. Falo e escrevo o que penso, o que imagino certo.
Outra coisa: os brasileiros, nos últimos anos, adoram dourar a pílula. Surdo virou deficientes auditivo, aleijado virou deficiente físico, negro virou afro-descendente, gordo virou obeso, anão... anão? Tem uma forma "correta" de chamar um anão, mas não me lembro. Careca? Bah, é calvo!
É uma chatice danada!! Tudo é proibido, tudo é "politicamente incorreto".
Tá certo, eu sou incorreto mesmo!!
Imagina: meus bons amigos me chamam, vez que outra, de Cabeça, Cabecinha, Cabeçudo, Cabê, Beça.
Devo considerar isso bullying?
Devo chorar pelos cantos? Queixar-me em uma Comissão de Direitos Humanos?
A propósito, um dos apelidos mais engraçados que ouvi na vida foi quando estava ainda no pré-primário, 6 anos, mais ou menos, e o meu irmão tinha um colega muito feio. Mas o cara era horrível! Sabe o apelido do infeliz? Vômito.
Já imaginou se é hoje? Vira caso de polícia.
--
Todo brasileiro tem uma queixa. As pessoas reclamam de tudo. Todo mundo tem razão!! Igualzinho aos povos desses países do "primeiro mundo". Para essa gente, os norte-americanos são perfeitos. Tudo lá é politicamente correto. Gente chata, meu Deus do Céu!!
--
Sei lá, mas o pior aí é que tudo é explicado assim:
- Ah, isso é democrático!!
TUDO EM NOME DA TAL DA DEMOCRACIA!!
Fazem os maiores absurdos, apoiam as maiores barbaridades em nome da "democracia". Tudo em nome da "prática democrática".
Digo uma coisa, apenas: EU ESTOU DE SACO CHEIO DISSO TUDO!!
A cada dia me convenço de que devo me refugiar na praia, longe de toda essa merda em que virou o nosso Brasil. Um Brasil de certinhos, que tu não podes, nem de brincadeira, chamar um cara de "viado"!!
--
Sobre os louquinhos.
Leia essa matéria que está na Folha de S. Paulo de hoje:
Uma jovem de 22 anos, fã de "heavy metal" e de cultura gótica, lidera um movimento via internet que tenta refundar a Aliança Renovadora Nacional, a Arena, partido que deu sustentação ao regime militar (1964-1985).
Cibele Bumbel Baginski, estudante de direito de Caxias do Sul (RS), diz ter apoio em 12 Estados e articula uma rede para coletar as quase 500 mil assinaturas necessárias para refundar a sigla.
Ex-filiada ao DEM, ela diz que o eleitor "conservador e nacionalista" não se identifica com nenhum partido.
Na página no Facebook, a ideia conta com 400 apoiadores. Segundo a estudante, 70 pessoas desejam constar como fundadores da sigla.
Questionada sobre a participação do antigo partido em crimes, Cibele diz que também houve "coisas boas" naquela época. "O partido faz política, elege representantes. O que esses representantes fizeram é outra coisa." 



--
Além de tudo, a maluquete é de Caxias do Sul!!
E fão de heavy metal e da cultura gótica!!
--
VOU HOJE PRA OEISIS PRA ME RECUPERAR!!



2 comentários:

  1. Ideia boa essa da Arenista. Vou pensar com carinho. Afinal, participação em crimes por participação em crimes, não temos o mensalão, o Toninho do PT, o carinha que trabalhou com Raul Pont e Elvino Bom de Gás, temos o "Estiva", o Diógenes, o Celso Daniel? Envolvimento de partido com crime é com o PT mesmo, oras.

    ResponderExcluir
  2. Não entro nessas frescuras, sou sim CARECA. Sou, pois eu sou desprovido de cobertura capilar em minha cabeça. Qual o problema? Os que compram “adubos” para massagear a região na busca do retorno da cobertura são na verdade uns coitados. Há também outros pobres coitados que puxam os cabelos que restaram para frente. Tem os que usam peruca. Faço uma pergunta: em que a ausência dessa cobertura me prejudica na vida pessoal. Em nada penso, pois minha cabeça governo eu e não ao contrário. Falando em calvície lembro que a glande, totalmente desprovida de pelos e que chega a brilhar. Nunca minha glande foi ridicularizada por não ter cobertura capilar. E mais a minha sempre despertou a simpatia e até mesmo olhares maliciosos de parceiras. Hoje ela pertence apenas à professora que manda aqui em casa. Sendo a glande “careca” e nunca tendo sido para mim um problema, muito pelo contrario, pois me proporcionou muito prazer.
    Amigos e leitores calvos façam como os jovens, orgulhem-se da calvície de suas cabeças assim como se orgulham por certo da calvície de duas glandes.
    Hahaha...

    ResponderExcluir