Sexta, 27 de julho de 2012 - parte 3

LEGAL!! ESTÁ CONFIRMADO!!

A Justiça confirmou a candidatura de Mário Bernd à Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Pelo PPS.
Os argumentos utilizados pelo Ministério Público Eleitoral para impugnar a candidatura do Bernd não foram levadas a sério.


-----
POR OUTRO LADO

Como escrevi há dois anos, Professorinha Luciana não será candidata a vereadora de Porto Alegre. Apenas um motivo: é filha do governador Tarso Fernando. E a Constituição não permite - mesmo que os constituintes do PT não tenham assinado a Carta Magna.
De nada adiantou um famoso advogado ter ficado brabo comigo, porque simplesmente escrevi que era conversa fiada qualquer "manifestação" a favor da candidatura da moça.
Resta a ela escolher um candidato do Psol e sair com ele para transferir os seus votos.

-----
NO FB
'Medidinha Certa em Poa'. Responda aí, quem tem: Você deixaria seu filho chegar muito perto do Zeca Camargo?

-----
PROVOCAÇÕES
A Record imprimiu sua marca em todas as credenciais dos funcionários do SporTV, que estão trabalhando em Londres. O nome da Rede Record aparece ao lado da Globosat nos crachás.
--
E esta?
É para os Marinho terem chiliques!!


-----

Dicas Judaicas de economia?!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

-----
RETORNO
Renato Pereira, muito melhor do que qualquer um desses "humoristas" que fazem stand up, deve voltar à TV agora em agosto. Tem proposta de duas emissoras.

-----
ZERO HORA FAZ ESCOLA!!
DESTA VEZ, O TERRA!!


--
No detalhe:


-----
PIADINHAS LEGAIS!!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Hojee almoçavamos num boteco em Capão da Canoa e não tive como escapar do jornal da rbs ao meio dia. Entra no ar uma repórter idiotizada afirmando que o cretino que matou um filho com cerca de seis anos e a mulher usando uma faca e que foi preso em flagrante por duplo homicídio qualificado e a moçoila disse tratar-se de um SUSPEITO. Não sou inteligente, mas para ela só falta aquelas orelhas compridas e um fardo de alfafa.

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung27 de julho de 2012 às 21:51

    A repórter não tem culpa,caro Loeffler. Ela foi orientada pelo editor ou quem de direito a dizer ou escrever que uma pessoa é SUSPEITA enquanto não ficar provado que é CULPADA. Os donos de jornais e outros veículos da mídia morrem de medo de que sejam processados caso não usem o termo"politicamente correto",isto é,suspeito.

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos ao lançamento Vereadora Luciana 2016! O único evento em que os que não gostam do que a Luciana diz vão estar presentes e felizes, tanto quanto (ou mais) do que os que gostam. Você quer Luciana na Câmara em 2016? Pois é...para isto acontecer, Tarso terá de deixar o governo do RS, fazer o quê. Luciana! Luciana! Luciana!

    ResponderExcluir
  4. dilma com a turma do dízimo. Dízimo com quem andas, EDIR-te-ei quem és.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe te contrariar, mas a SportTV tá dando um "banho" na TV Record.

    ResponderExcluir