Sexta, 20 de julho de 2012


O ANTIBAIRRISTA
by ALFREDO OCT@VIO


EU VOLTEI!!
ESTAVA CUMPRINDO UMA MISSÃO FORA DO RS.
FUI RESPIRAR UM POUCO NO BRASIL!!
EM SÃO PAULO.
Como estou muito tempo sem escrever este espaço, relembro:
Queria morar de novo em Porto Alegre, cidade em que nasci. Percorrer o Rio Grande do Sul, investir na minha terra. Mas não suportei 10 dias. O povo está muito chato!!
Para uma grande parte dos gaúchos tudo abaixo de Santa Catarina é maravilhoso. Para essa gente o Rio Grande está acima de nosso país. Cantam o hino do Estado e desprezam o Hino Nacional. Como dizem, tudo acima do Mampituba não vale nada!!
Aí me veio a ideia separatista.
Isso mesmo, separar o Rio Grande do Sul do Brasil.
No século passado, esse tipo de gaúcho queria separar o RS do Brasil.
Pois bem, agora, somos nós, brasileiros, que queremos nos ver livres do RS!!


COMANDANTE RAUL QUER QUE DILMA
CRIE A CBT, "NOS MOLDES DA SAUDOSA CRT"

O deputado estadual Comandante Raul, como sempre, incomodado com tudo, quer que a presidente Dilma exproprie todas as operadoras de telefonia.
- Antes dessas multinacionais tomarem conta do Brasil, tudo funcionava muito bem. Eu tinha 10 telefones alugados e tinha uma grana assegurada todo mês. Hoje, qualquer pé de chinelo tem telefone em casa por 50 pilas - afirma Comandante, aos berros, e num vermelhão de dar pena.
Segundo ele,  "nos bons tempos da CRT, a gente esperava mais de um ano para ter uma linha de celular habilitada. Hoje, até banca de jornal vende chip".
- Por isso estou propondo a companheira-presidente que crie a Companhia Brasileira de Telecomunicações, depois de expropriar todas essas telefônicas, que só querem explorar o povo!! Nos moldes da nossa saudosa Companhia Rio-Grandense de Telecomunicações. Aliás, eu sempre fui contra a venda da CRT!!
Aí a entrevista terminou porque Comandante Raul começou a esmurrar tudo que estava próximo a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário