Segunda, 30 de julho de 2012

ANTES O CHUCHU; HOJE, O TOMATE

Na década de 70, os milicos inventaram que colocar o Delfim Neto como ministro da Agricultura - ele que sempre foi o dono da economia brasileira naqueles tempos. Aí, a inflação deu um pulo grande e adivinhe quem foi o culpado?
O chuchu. Bah, o que teve de piada pela culpa do coitado do chuchu não foi mole.
--
Agora, em pleno 2012, vocês notaram os responsáveis pela inflação?
Em junho foi o tomate.
O pior é que nas TVs e rádios as pessoas falam, na maior cara de pau, do coitado do tomate como o resposável pela inflação.
O curioso é que não escuto nenhuma piadinha sobre estas bobagens.
-----

O CARA É BOM, MESMO
Não tenho mais o hábito de ouvir o Correspodente Ipiranga, da Rádio Gaúcha. Me irrito.
Na semana passada, sem querer querendo, fiquei na escuta.
Josmar Leite era o apresentador. Não sei se é o novo titular, mas deu um novo ritmo ao programa.
Bom.
-----

MAIS UM
Band TV realiza mais um "debate" com os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre.
Será na quinta, a partir das 22 horas.
-----

VAI PRO GUINESS!!
A Record está há 5 anos no RS.
Sabe o site deles?
Olha só:

Página em Construção



 Telefone: 51-3301.3050 Rua Correa Lima, 2222 - Morro Santa Tereza - Porto Alegre - RS - Cep. 90850-250
--
Olha, não precisam se constranger, se quiserem uma mãozinha, posso ajudar.
Baratinho!!
-----

ABSURDO MARINHO!!
No FB do Alfredo Fedrizzi:
Alguém sabe qual o sentido de a Marinha do Brasil ter um belo terreno no meio de casas, quase na beira do rio, na Tristeza, numa zona bem valorizada da cidade?


-----

PIADINHAS?
Tem um vídeo sensacional!!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

Nagel acompanha Médicos Sem Fronteiras

O jornalista Luciano Nagel (Grupo Record) esteve recentemente na Província de Narciso Campero, na Bolívia, a convite da organização médico-humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras para acompanhar de perto como é realizado o trabalho dos profissionais no combate a epidemia de Chagas.
O país registra o maior número de casos da doença no mundo. A doença de Chagas, causada pelo protozoário parasita Trypanosoma cruzi que é transmitido pelas fezes de um inseto (triatoma) conhecido popularmente no Brasil como “barbeiro” segue sendo a principal doença parasitária nos países da América Latina, afetando a cada ano cerca de 10 milhões de pessoas e causando a morte de pelo menos 12 mil.
-----

CLEO VENTINHO NADA FALA!!
Na Zero Hora On-line:
Depois de avaliar fotografias e imagens de salélite, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) de Brasília, concluiu que o evento ocorrido em Santa Bárbara do Sul foi um tornado.
A meteorologista do Inmet Maria das Dores de Azevedo acredita que ventos acima de 100 km/h tenham atingido a cidade. Pela rapidez e pelo rastro de destruição deixado, levantando carros, ela concluiu que a cidade foi realmente atingida por um tornado.
- É uma coluna de ar em formato cônico que gira de forma violenta e potencialmente perigosa, estando em contato com a superficie da Terra - avalia.
O temporal com chuva e vento aconteceu na noite de sábado, atingindo uma faixa de cerca de um quilômetro, com 300 metros de largura. Conforme a Defesa Civil, o vento atingiu o Bairro Loeblein, passou pelo centro da cidade e desviou-se para os bairros Cohab e Operário.
- Não foi em linha reta, mas num trajeto sinuoso, o que é característica de tornado - conta o coordenador da Defesa Civil Lauro Brito Lopes. 

-----

RENATO NA QUARTA

Nesta quarta, dia 1º, às 19 horas, na Livraria Cultura do Bourbon Country, Renato Pereira autografa o seu livro "VENDENDO COM BOM HUMOR" da Editora Imprensa Livre. Aborda não só os aspectos bem humorados para atendimento de Varejo, como nas Vendas Externas e nos relacionamento inter e intrapessoal.
-----

PIADINHAS?
Tem um vídeo sensacional!!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Sobre o terreno da Marinha do Brasil ali no bairro Tristeza - quase defronte à casa do ex-deputado Carlos Araujo, onde a presidente Dilma viveu por um longo periodo - a explicação é simples. Ao lado do terreno tem uma residência que era (ou ainda é) a moradia oficial do comandante naval de Porto Alegre. Trata-se de um imóvel da Marinha, comprado há muitos e muitos anos. Qualquer morador da redondeza sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Em Floripa, na quadra em frente ao Beira Mar Shoping tem um megaterreno que vai da rua do shoping a av.beira mar de propriedade do Exército Brasileiro, conforme placas indicativas no local. O que tem de positivo é que nada é constuido no local, mas poderiam fazer uma praça até decidirem o que fazer em definitivo com o terreno. Esta sugestão permite utilização publica de um imóvel que certamente jamais será utilizado pelas forças armadas.

    ResponderExcluir