Segunda, 16 de julho de 2012 - parte 3

ESSA É BOA!!
31 mil passagens em leilão
A compra de passagem de avião em leilão é uma ótima forma de economizar nas viagens. São 31 mil assentos nos voos da Gol. O preço inicial é de R$ 41. Por este preço é possível viajar de Confins para Uberlândia e por R$ 46 tem lote de Guarulhos para Curitiba.
Na ponte aérea Rio/São Paulo o leilão oferece passagens a partir de R$ 76. Os lances terão que ser dados até 22 horas de terça-feira (17). Detalhes para participar do leilão e regras para participar desta forma de compra de passagens você encontra no http://www.tudoviagem.com/2012/07/31-mil-passagens-da-gol-em-leilao-com.html
-----
PENSANDO BEM

Na época da ditadura...
Podíamos namorar dentro do carro até a meia- noite sem perigo de sermos mortos por bandidos e traficantes.
Mas, não podíamos falar mal do presidente.
--
Podíamos ter o INPS como único plano de saúde sem morrer a míngua nos corredores dos hospitais.
Mas não podíamos falar mal do presidente.
--
Podíamos comprar armas e munições à vontade, pois o governo sabia quem era cidadão de bem,quem era bandido e quem era terrorista,
Mas, não podíamos falar mal do Presidente.
--
Podíamos paquerar a funcionária, a menina das contas a pagar ou a recepcionista sem correr o risco de sermos processados por “assédio sexual”,
Mas, não podíamos falar mal do Presidente.
--
Não usávamos eufemismos hipócritas para fazer referências a raças (ei! negão!), credos (esse crente aí!) ou preferências sexuais (fala! sua bicha!) e não éramos processados por “discriminação” por isso.
Mas, não podíamos falar mal do presidente.
--
Podíamos tomar nossa redentora cerveja no fim do expediente do trabalho para relaxar e dirigir o carro para casa, sem o risco de sermos jogados à vala da delinqüência, sendo preso por estar “alcoolizado”,
Mas, não podíamos falar mal do Presidente.
--
Podíamos cortar a goiabeira do quintal, empesteada de taturanas, sem que isso constituísse crime ambiental.
Mas, não podíamos falar mal do presidente.
--
Podíamos ir a qualquer bar ou boate, em qualquer bairro da cidade, de carro, de ônibus, de bicicleta ou a pé, sem nenhum medo de sermos assaltados, sequestrados ou assassinados,
Mas, não podíamos falar mal do presidente.
--
Hoje a única coisa que podemos fazer...
...é falar mal do presidente!
-----
PIADINHAS?
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
Ruy Gessinger - no ruygessinger.blogspot.com.br

A JOGADORA DE VÔLEI LOUCA EM NICE
Não se façam de sonsos, vocês sabem que Nice fica na Riviera ( não é Rivera, sua tontinha) francesa, que foi fundada pelos gregos exato no lugar onde se situa hoje a Vieux Nice ( a antiga Nice). E, é claro, estou falando de coisas que vocês sabem, a saber que no alto da Colina de Le Chateau ( que todos sabem que se pronuncia chatô), estão os melhores restaurantes.
Mas estava eu na Alemanha, anos 80, fazendo um curso. Meio enfastiado e decidi pegar um trem sem destino ( eu tinha um eurailpass),
Desci em Nice e me hospedei num hotelzinho e a primeira burrice que fiz foi comprar no super umas coisinhas que acabei não podendo comer, arghhh.
Dei um pulo na praia, quase repleta de seixos e havia umas pessoas jogando vôlei. Eu era relativamente jovem e me acerquei.Impressionante: era uma Torre de Babel, havia gente de todas as nacionalidades.
Intrigou-me uma mulher jovem de seus 20 anos, dourada, 2 m de altura.
Chamava-se Gudrun. Sim, Gúdrun ( o n final pronuncia-se como o n de nada). Era alemã e comecei a falar com ela.
Eram 4 para cada lado da rede e ela me escolheu de levantador. Dizia-me:
- cjdkjfsdjbfeuygyutr! ( só levanta a bola e deixa comigo)
O prazer dela era acertar os caras do outro lado na cabeça, no baixo ventre, em tudo.
Ela me dizia:
jaiaeirghifa! ( onde quer que eu acerte aquele babaca ali?
eu dizia - nos ovos!
E a Gudrun alçava-se e cortava bem lá.
Pensei. Se ela é assim no vôlei, se tem esses instintos emasculadores, não convém eu continuar nesse intermezzo.
Saltei fora. 
-----
EU SABIA!!
Luciana Genro não pode concorrer a vereadora de Porto Alegre.
Há dois venho escrevendo isso.
Ué, filha do governador não é parente?
-----

PIADINHAS?
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Mas meu bom Prévidi, até as pedras que estão assentadas abaixo do asfalto da via que leva as pessoas ao túmulo de Kim Jong Il na Coréia do Norte já sabiam que ela não poderia concorrer. Fidel, o grande "Coma Andante",agonizando em sua senilidade também já sabia. Chávez chegou a comentar com Evo que tinha certeza de que Luciana não poderia concorrer e o os únicos que achavam que poderia se alterar uma Constituição assim sem mais nem menos eram Lugo e Zelaya. Deu no que deu. Mas havia ainda outros que acreditavam que Luciana poderia alterar a Carta Magna da Nação para concorrer à vereadora em Porto Alegre. Graças a Deus já estão todas contidas e medicadas e já não representam ameaça à sociedade porto-alegrense.

    ResponderExcluir
  2. Não seria algo inédito, pois alguém já comprou alteração constitucional para poder disputar em segundo turno a reeleição à Presidência da República, lembram? Ouvi à época e por certo não fui o único que o intelectual que tão logo assumiu o poder pediu fosse esquecido tudo o que escrevera. Eu jamais teria uma atitude dessas, pois tudo o que digo, escrevo ou faço, tenho por norma assumir. Isto já me custou alguns processos. Isto também faz parte da vida. Em encerro afirmando que penso tal mudança não seja lícita a quem quer que seja.

    ResponderExcluir