Quarta, 4 de julho de 2012 - parte 2

SÓ PARA LEMBRAR!!

APAIXONADOS POR PORTO ALEGRE
Personagens do Centro

É o meu oitavo livro.
Estou ansioso para ver o produto. Está na gráfica.
SÓ VOU VER NA SEGUNDA, MESMO!!
Claro que já conferi uma dezena de vezes na tela, mas não é a mesma coisa. Ao vivo é diferente.
--
Fiquei alguns anos atrás de informações textos, fotos. Foi uma trabalheira só.
São nove personagens/personalidades.
Explico.
Personagens são os folclóricos da Rua da Praia e arredores; personalidades são grandes figuras que fizeram muito por Porto Alegre e com fortes ligações com o Centro.
Nove, apenas.
Antes dos próprios, conto algumas histórias.
--
Como no livro Porto Alegre é Assim! conto com o apoio da Cia. Zaffari, Rede Plaza de Hotéis e Porto Alegre Clínicas.
A úinica diferrença é qie este, agora, não é pocket.
--
Outra.
Não tem cascata de "pesquisador".
Tudo o que não é da minha autoria é assinado pelo autor.
Isto deveria ser o normal, mas não é. Tem muita cascata por aí.
Melhor.
Tenho colaboradores da mais alta qualidade.
--
O lançamento vai ser na próxima segunda, dia 9, a partir das 19 horas, no Plazinha (rua Senhor dos Passos, 154)
Mais uma festa muito legal.
Tenho certeza.
--
Quem são os personagens?
Ah, vai lá na segunda e compra o livro!!
--
A capa:




--
O convite para a festa:


--
Te aguardo lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário