Cinema com Wilson Rosa - 27/7/2012

GANHE INGRESSOS PARA O GNC CINEMAS!!
ESTÁ VALENDO!!
É HOJE!! RESPONDE RÁPIDO!!


A grande promoção com validade para os moradores nas cidades que têm o privilégio de contar com salas do GNC Cinemas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

RÁPIDO!! O PRIMEIRO QUE ACERTAR LEVA!!


AS DUAS PERGUNTAS:

1) Nome do primeiro filme de Arnold Schwarzenegger, quando ainda ele era conhecido como Arnold Strong?

2) Quais são os três filmes que mais ganharam Oscars da Academia de Hollywood, num total de 11 estatuetas cada um?


ENVIE AS RESPOSTAS PARA
-----
VEM AÍ O FILME "ARGO",
DIRIGIDO E ESTRELADO POR BEN AFFLECK

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer legendado de Argo, suspense dramático baseado em fatos reais que acompanha uma operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos, ocorrida nos bastidores da crise no Irã. Ben Affleck (Atração Perigosa) dirige e estrela o filme, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012.
A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em fugas da CIA, sugere um plano arriscado para retirá-los do país em segurança. Um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes. A produção é de George Clooney e no elenco estão também Alan Arkin ("Pequena Miss Sunshine"), Bryan Cranston (da série de TV "Breaking Bad") e John Goodman ("You Don’t Know Jack"). Affleck dirige o filme a partir do roteiro de Chris Terrio, com base em uma seleção de capítulos de Master in Disguise, livro de Antonio Mendez, o verdadeiro oficial da CIA interpretado por Affleck no longa.

Confira o primeiro trailer legendado de Argo:
 http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/argo/argo_tlrf1rev_br_sub_j1c7d9_high.wm

Nenhum comentário:

Postar um comentário